terça-feira, maio 26, 2009

tony, meu coração é seu

Terminei de ver a sétima temporada de 24 horas e preciso desabafar.

Tony Almeida, sempre acreditei em você. Entendo tudo o que fez. Te amo. Se quiserem te transformar no vilaozão, foda-se, vou com você até o fim!

Jack Bauer se convertendo ao islamismo no leito da morte é algo assim q/. Só perde pra Santoro em Lost.

E isso não tem nada de spoiler, porque não importa em qual temporada de 24 horas você esteja, uma coisa é certa: todo mundo se fode no final. Nego salva o mundo, mas sempre acaba infeliz, na merda, com a mulher morrendo, sendo levado pra China ou morrendo por um vírus. Não importa, a infelicidade no final é certa.

Aproveito o post para reparar uma injustiça, na lista dos mais gatos das séries eu coloquei o Jack Bauer, mas arrependi. Tony Almeida é o dono do meu coração. Sempre e sempre.

8 comentários :

bjomeliga disse...

Vou fingir que não li nada disso. Tô no 16º episódio e me recuso a acreditar que o Tony vai ser o bad guy da temporada. E islamismo, oi?
Como eu disse, não li nada disso.
Ps: Também amo o Tony.
PS2: Chorei quando Bill bateu com o rabo na cerca.

ligia disse...

fui dar uma lida na lista dos mais gatos, aí vi que, nos comentários, vc disse que friends é UÓ. finalmente alguém que me entende! toca aqui!

Quéroul disse...

cara... eu devo ser a única pessoa no mundo que não só não se importa com Paolo e Nikki em Lost, como ainda AMA o capítulo deles.

não sei o pq da comoção; eles eram tão fofinhos sendo inúteis...

guilherme disse...

Primeira temporada: Uau série foda.

Segunda temporada: Quê? Ah isso aí já tá ficando demais...

Terceira temporada: Okay, chega.

Quarta, Quinta, Sexta e Sétima temporada: Minha única curiosidade é saber se ele não foi ao banheiro ainda.

vanessa disse...

eu não lembro em qual temporada eu parei de ver 24 (pq eu sofria demais, muita desgraça), mas eu peguei birra do tony assistindo na globo. ô dublador ruim!

mas na última temporada que eu vi ele era um cara legal, acredito em vc :P hahaha

Loloh disse...

Adoro 24 Horas... É tão dificil escolher um mais gato...
Mas tô contigo e não abro!
Bjus

Júlio César disse...

Mentira que o Jack se virou pro Islã!?!
Ele tá fingindo só para pegar as sete virgens no Paraíso de Maomé, aposto! Hahahahahahaha...

E o sex symbol dessa série é a Chloe O'Brian! *ok, forcei*

disse...

Eu não vejo 24 horas, então não posso falar nada.