domingo, maio 10, 2009

sua inveja faz o meu ibope

Com o post abaixo me lembrei de um episódio com Adriana Bombom.

Mil anos atrás, estava eu na sala vendo Leão Lobo com a minha mãe.

Daí passa uma matéria com a Adriana Bombom se preparando para o carnaval e tal, academia, alimentação, essas coisas. E eu falo "nossa, horrível o corpo dessa mulher, parece um homem", e minha mãe idem, "é, péssimo mesmo, muito bruta, pra quê isso?".

E nisso o repórter pergunta pra Bombom:

- Mas e aí, Adriana, o que você responde para as pessoas que te acham masculinizada?

E a Adriana vira para a câmera e diz:

- QUE ELAS SÃO UMAS GORDAS FRUSTRADAS! FICAM FALANDO MAL DE MIM, MAS NO FUNDO TEM É INVEJA DO MEU CORPO!


hahahahaha eu e minha mãe, duas obesas, AS GARGALHADAS em uma tarde qualquer. Ganhamos nosso dia. Bombom, te dedico. Maria de Fátima não conseguiria tanto.

- Eu te desprezo, sua gorda.

7 comentários :

• BэℓℓαTяiж • disse...

Noooossa... amei seu blog!
To ah mais de uma hora rindo aqui. Sei que não é assim muito bonito rir da desgraça alheia e tal. Mas vc escreve tão bem que só consegui rir.

Parabéns!

ps: sou assim mesmo, tudo isso que a bombom falou haushuahsusa!

guilherme disse...

Hahahaha

imaginei a cena e ri em voz alta aqui!!!!

Ana P. disse...

Eu sou gorda, sou frustrada, mas pelo menos meu corpo é feminino, HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!

Cara, perfeito, rialto!

Anônimo disse...

Também virei fã do seu blog, muito legal, alegra o dia de qualquer mortal, viu?
Beijos e boa sorte aí na sua nova vida, que dê tudo super certo.
beijão
Helga

disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH

Meu Deus!

Ana disse...

Fala baixo, Pati, se ela resolve dar um pau em vc e, em td mundo que assina emmaixo, a gente vai apanhar bem...
Sério, lindo ser sarada e tal, mas como disse Preta Gil ontem no Irritando fernanda Young: "se eu quisesse ser gostosa, eu seria! É só parar com a batata frita, o refri, a cervejinha e, sinceramente, nem tô a fim!".
Bombom, vc tem inveja da gente pq, se quisermos comer bombom todo dia, a gente come, sem medo de ser feliz e queimá-lo com sexo?????
Beijo Pati!

Jullyane disse...

Adriana Bombom só pode mesmo se "fantasiar" de gostosa. Estereótipo total. Gostosa, mas burra. É, né, fazer o que? Prefiro ser normalzinha e ter massa cefálica.

Beeeeeeijos