quinta-feira, maio 07, 2009

oi, é verdade que na somália você passa fome?

Estou pensando em ocultar meu sotaque. Porque já deu de "NOSSA, VOCÊ VEIO DO RIO???". Simplesmente d-e-u.

Deu de gente perguntando se já vi um tiroteio. Deu de gente perguntando se a violência é aquilo mesmo.


Olha, eu viro para um paulista e pergunto se o cheiro do Tietê é desagradável? Eu viro para um baiano e pergunto se ele trabalha? Eu viro para um acreano e pergunto se o Acre existe?

Não.

Vou me revoltar com essa gente e perguntar se eles já mataram uma jiboia.


Oi. É verdade que você caça sua própria comida?


Juro. Não respondo por mim.

11 comentários :

vanessa disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA

melhor pergunta de todos os tempos
ri alto aqui

espera dar meio dia e um e diz "bom dia, OPIS, boa tarde, OPS, bom dia que eu não almocei ainda" pra complementar

Barbarella disse...

Adorei!!!!
Se o Tietê cheira????? tá brincando né....kkkkkk
Patricia força amiga!!
Beijão e bom find semana!!!

vanessa disse...

olha, eu fiquei pensando nesse post [sanidade mental, a gente não vê por aqui] e lembrei de uma coisa que eu sempre compartilho:

com o rio tietê não convivo. e o rio pinheiros é triste, cara. TRISTE. mas eu prefiro cafungar o pinheiros por meia hora que passar 5 minutos perto do quiosque de pão de queijo da estação santo amaro. aquilo sim é o HORROR.

(who cares?)

disse...

cara, todo mundo pergunta mesmo hahahahah

.duas doses de desdém disse...

huahuahuahau

Se joga, meu bem!
Pergunte mesmo!!!

.duas doses de desdém disse...

huahuahuahau

Se joga, meu bem!
Pergunte mesmo!!!

Juli disse...

UAHuHAUhUAHuHAuhuHAUhUAHuHAU

Ah nem tem o que dizer...

Só vc mesmo^^

xD

Bjão

Beatrix Kiddo! disse...

O pior eh quando começam a pedir pra falar coisas como "escola", etc.
Eu gosto, mas enche a porra do saco.

Ana P. disse...

Eu ia comentar qquer coisa mas eu vi a Beatrix aqui em cima e hahahahahahahahaahahahaha!!!

[eu vivia pedindo pros meus primos cariocas falarem 'escola', é, eu cresci, já não sou mais tão inconveniente]

rafaelnanet disse...

HAUAHUAHAU!
Pergunta mesmo!

Tietê, difícil de conviver. Mas @Vanessa, mais difícil é passar naquela maldita barraquinha de pão de queijo da Barra Funda pra fazer 'baldeação' pro metrô! Satã é dono dessa rede, não é possível!

Karine disse...

AHAHAHAHA nossa, é tão irritante isso! Acho que o pessoal que não é do Rio deve achar que a gente anda com colete a prova de balas ou algo assim!