sábado, maio 02, 2009

nunca mais passarei fome nessa vida

Mudei na quinta.

Claro que fiz o proprietário da casa me dar um chuveiro e um cano (pois é, não tinha nem o cano). Os móveis já chegaram, já limpei a casa, está tão bonitinha.

Tenho internet roteada com os vizinhos. Não entrei aqui antes porque o fio não chegava até o chão, e não rolava ficar de garçom com o note. Só hoje comprei a mesa.

Os móveis são um caso ótimo. Aqui as lojas não colocam o preço, então é meio que no papo que se decide. O vendedor fala x, o comprador fala y e no final o preço é z. O problema é que eu não sei negociar.

- A geladeira custa 1.000.
- Não dá pra fazer por 999,99?
- Não.
- Tudo bem.

Os vendedores me amam.

Não comprei tv, mas caguei, viu? Jornal, novela, caguei. Assistia A Favorita, mas essa nova aí é uma bela bosta. Inclusive outro dia vi uma cena e tava lá o Bruno Gagliasso tendo um ataque, uma releitura do Tonho da lua. Não pesquei o conflito do personagem, vão ressuscitar a Rutinha? Enfim.

Meu único problema é o futebol. Ver jogo em uma banda de um mega para quatro pessoas é sentir O DESESPERO encarnado. Que São Judas Tadeu olhe por mim amanhã.

10 comentários :

Beatrix Kiddo! disse...

Menina, vai pra um boteco!
Mas não acho que aí seja igual ao Rio.
Merda!

Maria disse...

Patrícia, ninguém no mundo conseguiria ver as coisas com humor como vc, menina. O máximo. Tow sempre lendo vc, e acompanhando a nova vida. Torço muito por ti, sabendo que, não importa o que aconteça, essa tua inteligência vai deixar tudo mais leve. Muito sucesso sempre. Meu beijo

Juli disse...

Ai que booooom que tá dando certo... Ou em partes.

Que fique tudo certo logo =)


Bjão ^^

Mainina disse...

reza pra Virgem também.

Bem ou mal ela ajuda um tanto...

beijo-beijo pra ti dona Patricia :)

Mainina disse...

ah, detalhe. Também não sei negociar. Há um tempo comprei uma geladeira usada pra minha casa. Quando quebrou, me disseram que eu não tinha comprado lá, o filho da puta. Nem notinha eu guardei pra comprovar...

Acho que certos talentos são inatos.

beijo de novo.

Lorenah Loes disse...

Miga lindaaa!!
Você destruiu o orkut?
Não estou te achando...
Saudades...me liga!!

Renata disse...

Hahaha, super me identifiquei com a falta de habilidade para pechinchas...

.duas doses de desdém disse...

Flor, não tais perdendo NADA...essa novela é um porre!

Patrícia disse...

Saudações rubro negras, Pat! Mas que sufoco, hein?

Patrícia disse...

Patrícia disse, again...
Gostei também do título do Post, bem Patrícia cinéfila, bem Scarlet O'hara, em "E o vento levou minha internet de alta velocidade..." rsrsrs