segunda-feira, maio 11, 2009

mexe comigo, acabo com a sua vida

Desconforto morar longe da família, sabe. Perco os melhores barracos do mundo.

Esse fim de semana foi o casamento de uma prima minha em Minas. Minha mãe foi, todos reunidos.

ÓBVIO QUE NÃO IA PRESTAR.


Daí que meu tio, segundo o relato hilário da minha mãe, resolve lavar a roupa em pleno domingo das mães e na casa da minha vó. A máquina fica no caminho entre o quintal e a cozinha. Meu tio simplesmente tacou um balde no meio do caminho e pronto. Atrapalhando as várias pessoas (família grande, a gente se vê por aqui).

Minha vó ficou bem puta, minhas tias reclamaram, minha mãe também, mas claro que ia sobrar só pra ela.

Meu tio:

ME DEIXA EM PAZ, SUA MACUMBEIRA!
SUA FILHA DO DIAAAAAAAAABOOOOOOO!


HAHAHAHAHAHAHAHAHA ai gente, adoro barraco?

E olha, minha mãe deve ser uma macumbeira das boas. De noite meu tio parou no hospital.

9 comentários :

La disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
La disse...

Caramba mané sua mãe é macumbeira mesmo??
Será que ela faz uma mandiga pra mim?
rs rs adoro te ler

Barbarella disse...

rsrsrsrsrs....
o que mais senti falta de morar longe da família são os barracos...
meu é foda toda família tem, não tem como escapar...rsrsrs..
beijão e boa semana!

disse...

Medo da sua mãe. haha

guilherme disse...

família junta é uma M mesmo... só muda de endereço.

Ugly Betty disse...

E ó... filha de macumbeira, macumbeirinha é.

Digo isso com conhecimento de causa, hahaha.

=*

Vika disse...

ando lendo aq,muito bom.
XD
té,abraços

Jullyane disse...

Olha, Patrícia, festa de família só serve pra ter barraco mesmo, é o melhor da festa...

Beeeeeijos

Ana P. disse...

Cara, te juro quando eu li "meu tio resolve lavar a roupa" eu logo pensei numa metáfora, tipo, seu tio resolveu lavar a roupa suja...

AHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!

Isso que dá viver no país das metáforas...