sábado, maio 16, 2009

larry flynt

Esse roteamento da internet está dando uma merda, mas uma meeeerda. E nego vem diretamente falar comigo, tipo O povo contra Larry Flynt, como se estivesse estampado na minha testa nerd obesa que baixa vídeos. Sou uma visionária das desculpas, por deus, disse exatamente como nesse post. Olha, leva mal não, mas só uso internet pra orkut. Se acreditaram ou não é outra história. Aliás, muito engraçado, fui baixar Lost no rapidshare e deu o aviso para esperar x minutos, ou seja, OUTRO PUTÃO baixou alguma coisa lá antes de mim. E olha, ninguém aqui tem cara de nerd obeso que baixa Lost, então com certeza era vídeo de putaria, da próxima vez relato esse fato dizendo que eu queria baixar o cd de caminho das índias e não consegui.

Falando em Lost, DEPRESSÃO, viu. Um ano sem esse seriado, meu deus, o que vou fazer da minha vida? E mais: qual será o sentido de viver depois da última temporada ano que vem?

Virgem de Guadalupe, dê um sentido novo a minha existência. Tenho que encontrar um novo caminho, uma razão para viver. Guia-me nesses momentos tortuosos e obscuros até a próxima temporada. Amém.

12 comentários :

guilherme disse...

te entendo, não faço idéia do que fazer com mi vida até janeiro de 2009...

Lívia disse...

oh, sim. e descobrir os mistérios todos de lost é o equivalente a descobrir as respostas às questões existenciais básicas no meu mundinho nerd alienado. muito medo do fim da temporada seguinte. o fim (ai) de lost.

o que faremos, o que faremos.

Amanda disse...

Eu te dou uma outra razão de viver,
começa a assistir outra sériee. tem muita coisa boa ai pra gente ver é só procurar !

Quéroul disse...

te acompanho nas preces.
2009 acabou. sem lost, sem supernatural, quase sem grey's anatomy, e sem - nunca mais - flight of the conchords.

minha vida não tem sentido mais.

Karen disse...

Eu era viciada assim com Prison Break, Maria de Lourdes.

disse...

Eu não consigo me viciar. Merda!

Andrea disse...

estou adorando seu blog ..

Andreza Canto disse...

acompanho o seu blog a um tempo, so q como eu havia esqcido a senha do meu nao havia comentado ainda.to comecando o meu agora, tem uma postagem q eu fiz em janeiro (ok bloggueira desnaturada).
Lost fara muita falta

Breno disse...

tenta baixar de madrugada os arquivos. eu faço isso, uso um programa e deixo os links pra irem baixando, tudo automaticamente, ainda pode programar pra desligar o pc num horario, 6 da manha por exemplo
o proprio megaupload tem um programa assim, pode colocar até 3 links.

rafaelnanet disse...

Se joga no True Blood e How I Met Your Mother. Tô fazendo isso pra sobreviver.
Que a Virgem de Guadalupe te ilumine.
=*

Jullyane disse...

Ainda não assisti nenhum capítulo de Lost dessa última temporada...

Que a Virgenzinha te ajude a superar todas as dificuldades. Amém.

Beijos

Anônimo disse...

você assiste breaking bad? A MELHOR SÉRIE DO MUNDO. muito boa. e olha que eu sou nerd gorda que assite tudo quanto é série tbm. sei do que tô falando.