segunda-feira, maio 18, 2009

kiss my ass

No dia mais foda do universo, me trocaram de setor. Saí da Faixa de Gaza, no more bafo de índio, no more barracos, no more ameaças de morte. Agora estou em um setor onde nada acontezzzzz. Mas estou feliz, viu? Nunca pedi emoção na minha vida. Obrigada, Guadalupe.

P.s: E o povão com saudades de mim? Hoje estava atrás de uma porta e escutei uma mulher dizendo "eu vim aqui semana passada, falei com uma moça simpática, uma gorda, cadê ela?". Uma gorda. Cadê ela, gente? Bem longe da senhora, graças a deus.

19 comentários :

disse...

Que bom que as coisas tranquilizaram pra ti.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=nqz3Enn-XLY

Nessa disse...

Esse povo é gentil bacarai.

guilherme disse...

Aeeeeee!

O lance agora é arrumar forma de fazer o tempo passar... =).

Tem internerd no novo setor?

Vika disse...

ow...pessoal bacana e acolhedor.;D

rafaelnanet disse...

Tá vendo? Não pode reclamar! O povão te ama!

Mel F. disse...

haha, desculpe, tive que rir do último comentário.

mas, é né? imaginei logo os índios te ameaçando com enormes facões :P

ei ei, tava estudando ontem, Centro-Oeste segunda região mais industrializada do país, hein? na frente do Nordeste, então? vamos abrir um sorriso êêêêê :DDD

Kakau Tendrás disse...

A delicadeza das pessoas me impressiona.

Jullyane disse...

Olha, a Virgenzinha atendeu as nossas preces!

Beeeijos

Quéroul disse...

e a vó do namorado, q um dia me viu na penumbra da sala e falou: 'quem é que tá ali SENDO GORDA'?

adoro essas senhoras...

Ana P. disse...

Eu já ouvi uma vez um "eu vim aqui ontem, falei com uma mocinha parecida com você, mas num era vc não, pq ela era MAGRA..."

Ain, delicadeza... esse povo já ouviu falar disso? Certamente não.

Pior é ouvir isso de gente que só por um milagre divino num fica presa na porta giratória, hehehehehehehehe!

Karen disse...

Gorda simpática.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Karen disse...

Gorda simpática.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Grazi disse...

Adoro a gentileza humana rs
bjus

Sisa disse...

Tenho uma amiga que adora xingar o povo de gordo. Ela é magra e vive falando que magro sofre mais que gordo, que o preconceito é maior (onde? Faço as malas e mudo pra lá). Aí no auge da revolta dela ela sempre solta "Quem gosta de magra é mulher, homem gosta é das obesas. Já fui mais de uma vez trocada por obesa." Malzaê... eu num roubei namorado de ninguém, pelo contrário. Neste pedaço do mundo que eu vivo, decididamente não é das gordinhas que eles gostam mais.

Rafaela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Talheres, sempre necessários na hora da comida. disse...

miacabo com teu jeito de escrever.
Passando só pra deixar esse elogio gratuito =D

Viva jiboia city ~~~~~)

Rafael disse...

Coisa dramática de se dizer, mas uma semana sem ler isso aqui, to com abstinência. ahaha
sério, dá uma twittada mesmo que não seja engraçada, meio que virei um voyeru seu ahaha

beijo

Ale disse...

Verdade... posta alguma coisa aí! Desse jeito a gente pensa que você foi devorada por uma jibóia por um índio canibal.

Beijos!