domingo, maio 17, 2009

homens em jiboia city

Esqueci de mencionar essa questão muito importante na minha vida: os homens dessa cidade. Eis meu diálogo no msn com um amigo.

Dani: mas e ai, vai dar pra quem hj????
Eu: vou dar pro meu vibrador
Eu: alias, a unica coisa que tem me comido aqui
Dani: hahahahahahaa quero comprar um pra mim tb... estou precisando....
Eu: dani, como os homens aqui são feios. eu espera uns peões feito malvino salvador, marcos pasquim
Eu: nada. tudo feio
Dani: hahahahahahaa, aha amore, vc esperava demais....
Dani: mas deve ter um homem bonito sim...
Dani: e as mina????
Eu: sério. vc e allan que gostam de homens claros iam se fazer
Eu: aqui tem mt gaucho e paranaense
Eu: TUDO FEIO!!!!! cadê meus peões?
Dani: hahahahahaahahahahahahahahaha
Eu: e não tem negro, sabe! uma terra que não tem negão, não merece meu respeito
Eu: que saudade do meu rio de janeiro, que saudade dos caciques de ramos
(...)
Dani: as minhas putarias so acontecem de repente...
Eu: bom, nem mais o desfrute de fazer putaria eu posso
Dani: pode sim..... eu vou sair procurando na internet modelo em jiboia city e te mandar a foto...
Eu: só se de repente uma jararaca entrar na minha casa e eu achar q é uma boa tentar a zoofilia
Dani: vai pra cidade vizinha e da pra todo mundo...
Eu: hahahahaha me chamaram pra expo sinop, acho que eu vou, viu.
Dani: q q tem na expo sinop???
Dani: exposicao de piru???
Eu: exposição agropecuária hahhahaha
Eu: isso sem contar que sinop é a PARIS da região
Eu: todo mundo quer ir
Dani: hahahahahahaha
Dani: tem boite ai amore????
Eu: olha, só se for bote salva vidas
Eu: nada, amigo
Eu: mas rola umas festas com cristal a um real q eu vi anunciando numa caminhonete de 1940


DESESPERO é a palavra que define meu momento.

13 comentários :

Aninha disse...

A diferença de jiboia city e mimoso do sul/ES é que aqui tem negão!!rsrsrsrs
Bjs
Adorei

disse...

Gee! rs

Taynara disse...

Morri!!!!!

E super acho que morreria numa cidade tão pequena!!
Vc é uma heroína!!!!

Bjs

Mi disse...

Nenhum gaty, nada nada nada?

guilherme disse...

Me chamaram de corajoso quando segui minha vida, eu sei que não sou. Mas você é...

Logo, vá na expo sinop! E na festa com cristal a um real!

E conte tudo!

Nanda disse...

Patrícia,
Tou numa vibe bemmm parecida
Trampo no interiorrr de SP, distantíssima de qualquer ar de civilização, cercada de cana e música sertaneja por todos os lados.

Minha família (e vida e amigos) tá lá em Santos, e os vejo/vivo once a month, during one and a half day.
Homens aqui? Só se eu abstrair de todos os meus critérios... No auge de meus 21 aninhos, tenho pego só os que acham q vale a pena viajar pra me ver, aí a gente pega e vai pra ribeirão preto, pq lá é até decente. E todo esse plural infinito de homens reduzem-se a dois belos corajosos, um passado e outro presente. gracias.

Homens em santos? Once a month, one day and a half. Leia-se: mamãe morreria de saudades e ciúmes, e eu tbm, morreria de saudades da família e dos meus amiguinhos sem minhas 36 horas de reposição de carencias emocionais.

E todas as noites, eu agradeço a Deus por ter internet, e por ter iluminado com sua luz divina quem criou o msn.
gracias², bora rezar.

então, moça... adoro o blog, vai meeermo pra exposição agropecuária,acompanhada de alguma amiga/conhecida/pessoa gente boa que te acompanha, abstrai só de alguns critérios... e be happy.
e continua escrevendo sobre jibóia city, pra eu não me sentir tão sozinha nesse mundo :)

Chico Mouse disse...

Se entope logo da porra da cristal a um real que tu vai achar todo mundo lindo! :P

Ale disse...

Afe mulher... eu passei por isso também. Só que eu estava acostumada com homem arrumadinho playboyzinho paulistano e vim pra Pira. Aqui só tem peão, feira agropecuária, bailão do peão, rodeio... Deus me livre. Agora, depois de 2 anos e meio aqui, eu acostumei... e acho uns gatos pingados as vezes. Mas TUDO peão também hahaha (tem uma tradição bizarra aqui na universidade, os peões bebem pinga na botina... urghhhhh. imagina!)

Beijão

AnaB disse...

Eu cocordo

Cidade que não tem negão não é digna de respeito

Jullyane disse...

Ai, Patrícia, desespero total com certeza! Também fiquei pensando que aí só tinha peão gatão, igual à novela das seis. A Globo engana a gente, né? Tem mais é que processar a Globo! Imagina, tu achando que ia achar um monte de Eriberto Leão...

Força, que a Virgem te guarde!

Beijos

allan disse...

Querida,
Sua lingua, Sua perdição.
Só isso que tenho a dizer...
Marcão do sindicato pode confirmar ahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahhahahahhahahahahhahahahahahahhahah
Disse que ia passar aqui para dizer isso.
E tenho dito.

Dani disse...

E eu que achei que a minha ascensão social seria na capa da caras... Mas voltemos ao mantra: É o que tem pra hoje!!!!!
Bjaum!!!

Sisa disse...

Miacabo de rir nesse blog. Eu também sou da civilização (BH) e vim parar numa cidade razoavelmente grande mas que é um c*. Ô lugarzinho de gente pouco civilizada, mal educada e anti social. Tipo, tou aqui por causa de profissão, e se precisar, ficarei mais tentando não reclamar. Mas juro que sinto falta da civilização. E assim como a outra aí de cima que vê a família 36h por mês... igual a mim. E eu viajo 600km pra isso. Só por Deus, como diz uma amiga minha. Afff...