terça-feira, maio 12, 2009

guadalupe ajuda eu

Olha, gente, venho por meio deste post, pedir desculpas ao joselito que disse que a minha vida é uma invenssão.

Se eu não fosse eu, se eu lesse esse blog, também não acreditaria em tamanho absurdo.

Por ordem.

12 de maio de 2009:
Querido diário,

- Quase fui atropelada por dois.... tratores. Quando consegui me desvencilhar de um, pulando em um canteiro, veio outro e eu só pensava naquele filme horrível, Guerra dos mundos, sei lá, um com o Tom Cruise, onde os alienígenas, em máquinas imensas, invadem a terra.

- Atendi um cidadão com uma estrela de ouro no dente. Como diz o Dani, depois o viado é a gente.

- Um adolescente achou que seria super agradável me filmar com o celular. Prevejo vídeos no youtube com descrição HAUHAUAHAUAHAUAHAU GORDONA ATENDENO U PEÇUAL.

- Descobri que o governador do Mato Grosso é o dono dos Caldo Maggi. É muita piada, sabe, minha vida é uma grande piada. Que estado vai pra frente desse jeito?

- E por último e não menos inacreditável, atendi um índio esquizofrênico. Abaixava a cabeça e falava sozinho, mexia pra lá e pra cá, olhava pra cima, de repente pá, tentava girar a cabeça feito o exorcista. Medo, cara, medo.


Depois desse dia MEGA animado, cheguei em casa e fui reler os posts aí de baixo. Meu primeiro pensamento: Puta que pariu, também não acreditaria, MEU DEUS, quanta merda pra uma pessoa só.

Isso me lembra um episódio, eu criança em Angra dos Reis, perdi a chave do hotel e fui pedir ajuda. O porteiro veio com o molho de chaves reserva, que tinha, eu chuto, umas 100 chaves. Nisso, DO NADA, uma chave cai no chão e entra por debaixo da porta, e nós "foda-se né, só uma". Tentativa vai, tentativa vem. No fim, testamos todas e nenhuma abriu. A chave que tinha caído era justamente a chave do meu quarto.

Eu, criança, com aquele sentimento de solidão eterna "por quê, deus, por que eu?".

Contando, ninguém acredita.

Mas ó, vou te falar que não é nada agradável saber que eu mesma não acreditaria nas coisas, se eu não estivesse PASSANDO POR ISSO.

Guadalupe, pare de tomar dramin. Acorda. Ayudame.

20 comentários :

Ana P. disse...

Bah, quando eu li da chave já pensei "certeza era essa!"

HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Lei de Murphy ruleia!!!

Agora, vem cá, índio esquizofrênico??? Eu juro que acredito, sabe pq? Eu trampo na Caixa, benhe... eu já vi coisas BEM piores.

Paloma Flores disse...

Hahahahahahahaha!
Olha, se não é verdade, você tem uma imaginação ótima e isto já está de bom tamanho.
Nesse mundo bloguístico, o importante é se o texto é bom, não se é verdade, né?
Atropelada por trator? cara, isso deve ter sido engraçado...
Adorei o texto!
Bjos!

Letícia disse...

hahaha imaginei a cena do índio exorcista. isso que tinha de ser gravado, ahahaha

Nessa disse...

Vc tem o corpo fechado isso sim... DOIS tratores e um indio esquizofrenico... Sangue de Jesus tem poder! Huahuahuahua

Beijo!

Patricia disse...

nossa, reeeza! e eu não sei qual o causo foi pior, e como assim o prefeito é o dono dos caldos maggi uhauhauhauhauha

beijo*

ana borba disse...

cara, eu sei que é feio rir da desgraca dos outros... mas näo consigo näo miacabar de rir com teus textos. =)

La disse...

Cara, olhe o lado bom...sua vida não cai na rotina e nem na monotonia nunca!!

Barbarella disse...

Eu juro que estou chorando...kkk
É muita coisa pra uma pessoa só...não é possível....
Meu, escreve um livro...você vai ficar rica!!!
desculpe..mais é impossível parar de rir...kkk

raquel disse...

o fantástico mundo de patrícia!

mano, o que deve ser a sua vida nesse estado? é muita emoção, meu deus!

um beijo!

Jullyane disse...

Adorei a idéia do livro, Patrícia, escreva um livro! Vc fica famosíssima e eu vou dizer que sou leitora assídua me gabando, hahahaha!

Beijos

Veridiana Serpa disse...

Patrícia esse blog faz o meu dia, como me divirto com a forma como você conta as m#$da que acontecem na sua vida... bjs e cuidado com as jiboias

futeboldorio disse...

Cara, explica com mais detalhes, por favor, o lance dos tratores.

Thaís.*; disse...

Meeeu...um dos melhores blogs que eu já li...Olha se eu passasse por metade disso eu já estaria louca, agora passar por tudo isso e ainda num lugar han...arcaico, realmente é bizarro...
Adicionei seu blog nos meus favoritos :)

Thaís.*; disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isa Deetz disse...

HAHAHAHAHA
é dificil de acreditar meeesmo!!

Ana disse...

Ah Pati, quer dizer que vc está começando a fazer as pazes com o seu anônimo que fala que é tudo "invenssão" sua???????
Risos...é foda, difícil de acreditar que só isso aconteça na sua vida, pq, na boa...desde que você colocou os pés aí, não li um postzinho contando algo engraçado ou legal, feliz...Pura tragicomédia, manja???? Não é possível que não tenha uma puta de uma coisinha ínfima ao menos que tenha rolado com vc! Divide com a gente???
beijoooo

Anne disse...

"Ayudame."

HUAHUUHAUHAUHA

Ana disse...

Puts, Pati, o pior é q com certeza, se vc tivesse inventado td isso, vc teria um emprego estilo Fernanda Young e não na pqp atendendo índio de bafo!
Coragem, Patricia, coragem...rs
beijos

Ana disse...

Só pra tentar melhorar sua vida: o governador do MT não é dono dos caldo Maggi. O caldo Maggi é da Nestlé e tal. Os Maggi do MT são plantadores de soja. Sei que não tem nada a ver uma coisa com a outra porque eu estudei com um Maggi na época que eu morava aí na filial do inferno.
Agora, nem precisa responder, mas esse teu emprego é no BB, né não? Porque só trabalhando no BB pra acontecer umas coisas bizarras assim...

Caleidoscópio disse...

Sal grosso, meu bem!

E quer saber!? Mais um sorriso largo e ombros fortes para enfrentar tudo e mais um pouco.