quarta-feira, maio 27, 2009

filhos da puta

Hoje eu estava pensando em uma coisa que nunca tinha parado para pensar. Primeiro que meus inimigos leem esse blog. Sério mesmo. Disso eu sempre soube, só não tinha me dado conta de um fato: como eles devem rir da minha atual situação. O incrível é que eu soube de umas histórias esses dias, e eu bem posso rir da cara de cada um.

Tem a Eve Harrington, que está quase na casa dos 30 e ainda se comporta como adolescente. “O mundo não tem jeito”, “como as pessoas são chatas”, “meus amigos não me entendem”. Amarga, eu diria. Eu apelidei de Eve, pela forma como ela se aproxima dos outros, tem esse filme A Malvada (All About Eve). No início é um amor, super amiga, mas depois, meu filho, DEPOIS só mete no teu cu. Dizem que o pior tipo de pessoa é a sonsa. Total verdade. Bora trabalhar, hein, Eve? 30 anos taí, bora pagar INSS.


Fernanda Montenegro, uma grande atriz, uma filha da puta, porém admito, uma grande atriz. Não se faz de boazinha feito a Eve, mas nega tudo até a morte, de modo que várias vezes faz os outros se perguntarem “mas quem soltou esse pum fui eu?”, ela faz você acreditar que é o culpado. Só tenho inimigo style, Jack Bauer não conseguiria tanto. A grande atriz do quase-oscar, vive de dar golpes, chifra o namorado e também é chifrada (oops, contei, malzaê), e pelo visto está bem. Uma pena, mas tenho fé que a situação irá piorar no próximo ataque psicótico dela (estou falando sério, ela tem ataques e bate nas pessoas).




Tem o Bahuan, o intocável vingativo. Que continua com os mesmos problemas de aceitação que fizeram eu me afastar mil anos atrás. Inteligente e e com dinheiro, vivia reclamando da própria burrice e da pobreza. Não tem quem aguente. Todos se afastaram, de modo que Bahuan hoje é um solitário, amargo, que IMPLORA amizade dos outros. E tem finalmente razão ao reclamar da própria burrice. Ótimo.





Miss Suiça não lê esse blog, eu acho, mas coloco na lista porque é filha da puta como os outros. Está muito bem de vida, o que é uma grande lástima. Lástima maior é saber que o Allan é amigo dela, algo que parte meu coração. Sempre jogo na cara "ela te engaaaaaaaana, acorda" e ele "deixa de ser neurótica, ela não te fez nada". Não me fez nada, mas se negou a me ajudar quando podia. Viu meu sofrimento e não fez nada. Odeio quando ele defende essa cobra. O que me conforta é que Miss Suiça tem o peito caído.






Por último, Soraya Montenegro. Gente, a melhor. Juro, A MELHOR. Sensacional ter uma inimiga como ela. Saiu do Leblon e foi morar no subúrbio. HAHAHAHAHAHAHA tipo na merda total. Tudo bem que eu saí do Rio de Janeiro e vim morar no Mato Grosso, mas pelo menos eu estava preparada. Agora patricinha zona sul pegando 638 lotado? HAHAHAHAHAHAHA caralho, só de imaginar isso faz meu dia! Soraya, outrora arrogante rasgando dinheiro, outrora dizendo “não vou pra Lapa, odeio pobre”, e hoje pegando ônibus com o proletariado e contando moeda. Cara, Virgem de Guadalupe é sensacional. Porque olha, eu posso ser Maria do Bairro penando na vida, mas pelo menos Soraya caiu e caiu bonito. Isso sem contar o marido, apelidado por mim de Seu Madruga.

Lavei a alma com esse post, estava precisando. Agora quem quiser deixar sua mensagem de luz espiritual, não devemos desejar o mal ao próximzzzzzzz, vá em frente. Só digo uma coisa: nego mete no meu cu e eu vou ficar madre tereza? Quero que todos eles se fodam. Beijinhos.

28 comentários :

Fabiane disse...

TE DEDICO.

Queria eu ter essa coragem.

Fabíola Ariadne disse...

Adorei, trabalho com uma Fernanda Montenegro, aliás, no meu trabalho só tem cobra. Acho que eles lêem meu blog, qq dia desses faço uma homenagem a elas tb!

Natalia disse...

Morri de rir aqui.
Quem dera eu soubesse rir dos meus inimigos assim..rs

disse...

Queria eu ter essa criatividade com as palavras.

vanessa disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA

as fotos tão ÓTEMAS!
só sofro de não conhecer todo mundo pra poder rir com mais afinco :P

guilherme disse...

minha personalidade bate com a de todos nessa lista.

menos a soraya. a virgem de guadalupe ainda não acabou tanto assim comigo...

Cris disse...

Nossa, que delícia ler isso.
Sacanagem tem limite.
Tive uma Missa Suiça na minha lista, idêntica.
E uma Eve. E uns outros tipos. Desejo-lhes tudo de ruim nesse mundo. mas nem precisa, porque uma hora as coisas voltam.
Bote fé. Tudo volta.
Não faço planos de vingança, mas se Nossa Sra. de Guadalupe der uma mão e eu puder um dia dar uma rasteira, vou fazer, com muito prazer.
Amigo é amigo, fdp é fdp.
Foi uma catarse ler o que vc escreveu.
bjos e boa sorte aí na terra dos índios.

iaiá disse...

rolei. literalmente. de rir.
acho que vou fazer um post desse . minhAs inimigas tb lêem o meu blog e adoram interpretá-lo ( e quae nunca acertam).
amei o post. admiro vc forevah!

Loloh disse...

Menina, sou sua fã, vai escrever hilariamente assim na casa do caralho...Rir horrores..
Muito bom...
bjus

Barbarella disse...

Amei....um dia faço umpost sobre meus imimigos....kkkk
Adorei as descrições e fotos!!!
Sou sua fã!!!!!
Bj

Lari disse...

a parte mais gostosa do post é imaginar seus inimigos lendo, FALA AÍ.

Bellatrix disse...

Concordo com o comentário acima.
Ri horrores!
Não sei o que seria da minha vida sem graça sem seu blog!

imagina seus inimigos nesse momento lendo e se rasgando 8D devem estar todos ofendidos.
ADORO

Ana Luiza disse...

Descobri seu blog hoje e já adicionei aos meus preferidos. Também trabalhei numa faixa de gaza e me surpreendi quando li isso no seu post.

Ana disse...

A justiça divina está acima de todos nós e, realmente, a consciência entra em êxtase qdo percebemos que os que nos julgam os que acham que podem nos fazer mal, tb encontram verdades, destinos e pessoas que achem que podem julgá-los e tb fazer - lhes mal... O melhor de td é ver que todos somos farinha de um mesmo saco...com qualidades e defeitos.
Cada um que encontre seu punhado de companheiros de barco com os quais consegue se entender...e, os outros que, óbviamente não são melhores que a gente, que toquem seus barcos, ou morrerão afogados tentando afundar o nosso.
Post em sua legítima defesa!!! Se te apontam erros e defeitos, bem, que apareçam por aqui e deem de cara com o espelho tb!
Pati, larga o emprego e vai escreveeeeer...rs
beijo

Mi disse...

Soraya, haha! Adoro os ataques dela. Adorava, ops.

Letícia disse...

hahaha sensacional esse post!! you go, girl.

Anônimo disse...

voce se acha muito

Sá disse...

É isso aí!!!!!

Patrícia disse...

O "Anônimo" aí deve ser um dos xingados! KKKKKKKKK Se for mesmo um dos xingados do post deveríamos então acrescentar "covarde" à sua lista de, Mmmmm, digamos, "virtudes" KKKKKKKKK

Thicianiii disse...

Hahahahahaha vc é maraaa!!!

Ri horrores!

July disse...

Que delícia de post... fico imaginando os filhos da mãe se auto reconhecendo nas descrições....hauhauhauahu

Ana disse...

kkkkkk anônimos são sempre incríveis! Divertem demais a gente q bloga sobre a própria vida, sem medo de assumir nossas verdades!!!!!
bjo

Jullyane disse...

A gente se fode, mas se diverte, né? Adorei a descrição dos seus inimigos, nossa, Patrícia, bom humor é tudo, viu? Tô na merda, mas tô rindo também da desgraça alheia! kkkkkk!

Beeeijos

um dos filhos da puta disse...

é doido como vc não foi capaz de mudar com o tempo... vê se cresce!
se não valo nada, vc consegue ser pior. fica com esses babacas que te aplaudem, eles conseguem ser mais patéticos que vc. faaz bem no ego? ,pena que você vive na merda e teu ego não paga tuas contas.

hellen disse...

Eu não valo...
Tu não valas...
Ele NA VALA
Faz bem no ego (ou rêgo?)

Nuuuuss, dá até pra fazer poema.

Mary* disse...

Gata, virei fã.
Tenho uma Fernanda Montenegro na minha vida e eu comecei uma revolução para desmascara-la. Pire que a nêga agarrava o 'amor da vida' da melhor amiga dela. E justifica tudo "porque tem depressão".
Nada melhor do que que rir da desgraça dos seus inimigos.

Senhor F disse...

bahuan, é você?

Senhor F disse...

bahuan, é você?