sexta-feira, maio 29, 2009

e no capítulo de hoje de gossip girl...

Daniel me mandou um email hoje dizendo que eu SALIVEI escrevendo o post abaixo. hahahahah gente, taí uma verdade?

Só queria explicar uma coisa. Inimigo é uma palavra muito forte, eu sei, então se eu for usar ao pé da letra, do tipo eu odiar a pessoa, é só a minha madrinha, ninguém mais.


A Eve me sacaneou muito, não odeio, mas incomodaria saber que ela está bem. Será que é maldade da minha parte ou será que somente não estou sendo hipócrita? Costumo dizer que das cobras, ela foi a que mais me enganou, porque eu sou rodada, viu, pra me enganar tem que ter cacife. Ela tem. Mas não foi por muito tempo.

Bahuan é um ex-grandeamigo. Queria muito resolver nossas diferenças, mas infelizmente uma pessoa que chora no telefone porque os pais viajaram e ele ficou sozinho, impossibilita qualquer aproximação. Não desejo o mal, espero que ele tenha sucesso na vida (sério mesmo), porém o fato de ver que hoje ele não tem nenhum amigo, faz meu ego inflar, eu-estava-certa-quando-disse-que-você-deveria-mudar. Meio babaca da minha parte, mas enfim, quem não gosta de ver que estava certo?

Fernanda Montenegro é uma pessoa divertida, sem dúvida, por isso aguentei durante anos. Só que, como eu vou explicar isso? Não sei se vocês vão entender. Mas para mim, uma pequena traição escondida é mil vezes pior que uma grande traição escancarada. Me esfaqueie pela frente, e é bem capaz de eu te perdoar, agora não faça pelas costas. Nunca faça pelas minhas costas, pode ser a menor coisa, NUNCA. Ela fez. E quando eu questionei, ela negou. E quis jogar a culpa em cima de mim.
Então, vamos lá, recaptulando o Manual Como Lidar Com a Patricia:
Dica N° 1: Me traia pela frente
Dica N° 2: Admita o que fez
Dica N° 3: Não finja que nada aconteceu
Suas chances de ser perdoado beiram os 100%. Pena que ela não fez isso.

Miss Suiça. Como já especifiquei no post anterior, podia te me ajudado e não me ajudou. E eu sempre penso naquela frase do Luther King, o que me preocupa é o silêncio dos bons. Você escuta uma pessoa ser espancada na rua, o que você faz? Tenta intervir ou chama a polícia. Você simplesmente não pode continuar seu caminho como se não tivesse visto. Lembro que fui pedir ajuda em uma determinada situação e Miss Suiça disse a célebre frase "desculpa, mas eu não vou me meter". Desculpa, mas quero que você morra, um beijo e bota um silicone antes pro legista não assustar.

Soraya Montenegro me afastou do Bahuan, em um árduo trabalho de manipulação. Eu era nova, mas Soraya já era velha de guerra. Usou, abusou, manipulou o quanto pode, situações envolvendo não só a mim como outras pessoas. Minha arqui-rival era rica e hoje é pobre, uma história de novela mesmo, com direito a vários dramas, altos e baixos. No caso dela, bem baixos hahahahah. O que mais posso pedir da vida?

11 comentários :

Renata disse...

Pra mim não tem gente pior do que a Miss Suíça. Não tem nada pior do que gente que não toma partido. E que tem a cara de pau de dizer "não quero tomar partido, não vou escolher um lado." Não tá vendo que acabou de escolher?

Nessa disse...

Acho que vc tah certa!!!
Digamos não ao recalque e à hipocrisia!!!

Beijão.

Bellatrix disse...

Soaraya Montenegro foi a melhor..
Eu ri horrores.

Lembre-se, pisar em quem jah algum dia pisou em você é tão fgratificante quanto sexo de boa qualidade!

Continue assim (adoro)

Taynara disse...

Soaraya Montenegro foi a melhor..
Eu ri horrores. [2]

Poder rir da cara de quem ferrou com a gente é uma das coisas boas da vida.
Payback is a bitch!

Bjs,

Andreza Canto disse...

A melhor vingaça e a do tempo, voce nao precisa mover mundos e fundos para ferrar quem ja ferrou com voce, deixe que o tempo faz isso!!
Soraya e um grande exemplo...

bjs

Patrícia disse...

Aaaahhhh, Patrícia, você lavou e enxaguou a alma, fia! Diliça! Concordo totally: Melhor destilar o "ódio" (ódio não que isso vc só tem, justificadamente, pela sua ogra madrinha!), como eu dizia, melhor destilar o rancor do que bancar a hipócrita. Vc pode ser tudo, pode até se achar como alguns babacas pensam, pode ser pouco humilde (quem é MESMO humilde nesse trash world? Quem pode se dar ao luxo de ser humilde e abrir guarda p/ nêgo pisar na tua cabeça?), mas hipócrita, fia, isso cê né não! E te admiro muito por isso! Ok. Prá fechar, tem uma frase que é muito usada por aí e que eu adoto: "Deus, dai vida longa a meus inimigos para que eles possam assistir a minha vitória" e eu completaria: "e eu a derrota deles!" hahahaha Amigos que como eu acompanham esse blog, vamos imaginar agora essa gentalha toda aí: Bahuan, F. Montenegro, Eve e o caralho: Imagina se qualquer uma dessas pessoas teria tutano, medula, sangue prá enfrentar jibóia City? Esse mundo não é para os fracos! Abraço enorme, homônima: De uma Patrícia véia p/ uma jovem!

disse...

Ah o Bahuan nem é tão inimigo assim vai? haha

Ana disse...

assino embaixo do que a Patrícia escreveu no comentário...e, claro, fico me roendo de curiosidade pra ver a cara dessas pessoas lendo esses posts tão deliciosamente bem escrito. Talento é algo q gera inveja.....
Eu tenho uma "desamiga" (pq não tem sequer competência pra ser rotulada como inimiga) que consegue ser hipócrita e aborrescente como Eve, excelente atriz como Fernanda Montenegro, ex amiga inteligente, que implora pra ter amigos já q os perdeu por metida a problemática como Bahuan. Ela tb tem os peitos caídos (a bunda e a pança tb...por merecimento), e, apesar de eu tê-la sempre ajudado, quando eu precisei de fato, ela fingiu q não viu just like Miss Suiça e, bem...Não ficou (e acho q nem vai ficar) pobre como Soraya, mas é preconceituosa, nojenta e compra as pessoas pra depois dizer q elas só querem saber do seu dinheiro....
Jibóia City pode ser um koo de cidade, mas, só de te deixar longe de toda essa vibe de gente ruim, já tá merecendo título de estância turística!!!!
beijos

Anônimo disse...

O texto é bem escrito sim, mas... Ay, cafonaaaaaaaa, fazer a ressentida...
risos

P.s: anônima que não se identificou com ninguém, muito menos com Patricia...

Anônimo disse...

Eve Harrington é a Juliana Cunha?
Caraca, muito igual!

Ass.: Roberto

Ana Luiza disse...

adorei a soraya, hehehe... nada pior do que sair do leblon e ir pro subúrbio! Gongação total.