sexta-feira, abril 24, 2009

uma lar, gente, um LAR!

E essa internet do Ibiza, hein? Fora do ar desde quarta, daí volta agora 10 da noite quando eu já estava preparada para dormir.

Tanta coisa aconteceu em 2 dias.


ACHEI UMA CASA.

E o principal, uma casa DECENTE.

Porque aqui é difícil, hein.

Prevejo muitos problemas de relacionamento com vizinhos. Porém, QUALQUER coisa é melhor que o Ibiza.

Agora minha via crucis se concentra em comprar a mobília, estou pensando em reaver meu conceito de pedir esmola no blog, então se alguém me der um vale compras na americanas.com, minha gratidão eterna.

Hoje, quando cheguei, fui falar com o Seu Hélio. Tadinho, ele ficou tão triste que eu vou sair, disse que eu nunca dei problemas (sendo que eu quebrei a cama! esqueci de contar esse fato humilhante), disse que era muito simpática e me desejou sorte. Gente, me apeguei? Nego me conquista muito fácil.

5 comentários :

Juli disse...

Hélio safado...
Não acredita não. xD
Mas enfim, que ótimo viu?
Tudo de bom aí. Com a casa.
E sorte com os vizinhos.


Bjos

Patrícia disse...

Ai, Patrícia, que bom! Uma casa prá chamar de sua!

Ana P. disse...

Olha, juro que se eu tivesse condições, comprava a mobília toda pra ti!

Mas no momento, num to podendo colaborar nem com vale-transporte...

¬¬

MAS PARABÉÉÉÉNNSSS!!!

ADEEEEEEUUUSSSSSS IBIZA!!!!

guilherme disse...

Hahahaha.

"Gente, me apeguei? Nego me conquista muito fácil."

Poderia escrever isso.

Ana disse...

Puts, ainda não sei se comemoro com vc ou se me borro de medo. Achar uma casa significa que vc vai ficar enterrada nesse fim de mundo, na sua "invenssão" nada divertida...rs....Boa sorte linda!
beijos