segunda-feira, abril 20, 2009

olha,

Na boa, nego pensa que é piada quando eu digo, mas cacique Raoni esteve no meu trabalho outro dia. O mesmo Raoni beiçudo do Bono Vox, Papa e o caralho a quatro.

Não tenho culpa se deus é um escritor da Televisa.

Então, nego manda email dizendo que sou uma farsa, que todos os meus posts são INVENSSÃO. Invenção com dois ss. Adoro. E ainda reclama dos meus vícios de linguagem. Olha, tem um x ali em cima, canto direito, clica ali, seus problemas acabaram.

Gente, daria tudo pra ter INVENTADO essa vida de merda? Mas infelizmente é real.

Meu sonho, eu em casa, Rio de Janeiro, mó solzão, praia da barra, e postando em blog que eu estou em plena selva, cercada por índios, morando em um hotel fuleiro, com insetos bizarros, tendo que andar de sol a sol feito reportagens da seca no sertão.

Só gostaria de saber como uma pessoa pode achar que inventei essa vida de meeeeeeerda. Para causar pena? Eu peço esmola nesse blog, caralho? Não seria mais útil da minha parte caçar fotos no flickr de viagens pela europa e montar um blog fake? Olha eu aqui no Louvre?

Qual seria o meu propósito de dizer: olha eu aqui com Cacique Raoni?

POXA, que legal, hein?! Invejem-me!


Sério, as pessoas me superestimam. Eu realmente estou nessa situação.

23 comentários :

Juli disse...

Sim, sempre tem uma abobado...
Mas né?
A gente se diverte com eles tbm...
Bjo ^^

Carol disse...

Ok, esse blog foi o melhor que encontrei em muito tempo. E é sério.
Esse tipo de humor é o que cola (y)
Beijo

Mainina disse...

Nossa meu, que aleatório!

Mas é uma coisa pra alegrar teu dia... rs
Beijo

Pamela disse...

Amiga, faz o seguinte:

http://www.vidademerda.com.br/

COMEÇA A POSTAR LÁ!

AUHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAHU

Anônimo disse...

Você deveria ser mais humilde.

Quéroul disse...

vc deveria cobrar entrada pro blog, isso sim.
cobrar de anônimo abusado ou mandador de e-mail tosco...

desocupados, humpf.

Kakau disse...

Eu vim aqui comentar e tals, mas esqueci o que era, quando li: "Você deveria ser mais humilde."
HAHAHAHAHHAHAHA, alguém me conta a parte que você foi arrogante?

No mais.. dia 19 foi dia do Indio, rolou alguma festa por ae?

bjomeliga disse...

Hahahahahah... Conhecer o Raoni é um evento invejável, pô!

Ana disse...

Adoooooro quando os anônimos passam no meu blog - que é um diário meu, feito pra mim sem a menor pretensão de conquistar leitores - e deferem xingamentos, críticas e negatividade sem ao menos olharem para o próprio espelho. Tipo, tem algo mais patético do que xingar alguém sem q se tenha colhões para assumir as próprias palavras?????????????
A gente podia fazer uma campanha na blogsfera...um anônimo pra chamar de seu...rs...
Beijooooooooooooooooo

Ale disse...

Hahahahahahaha morrendo de rir

guilherme disse...

tem gente que lê minuciosamente e faz críticas quanto à pontuação e concordância bastante relevantes...

Aquelas que lemos mentalmente dessa forma:
-ZZZZZZZZZ.

Patrícia Albernaz disse...

Hey, ANÔNIMO, vc devia ser menos covarde!

Anne disse...

hahahaha! a parte boa: tem gente cuja vida é mais merda do q a tua, pensa bem! daí ficam te INVEJANDO, achando q essa vida DE CONTO DE FADAS tua é inventada. hahahaha. só rindo, né? é cada gente doida.

Barbarella disse...

Meu quanta gente tosca nesse mundo... adoro seu blog, adoro seus posts....E manda essa gente a merda.... zé povinho....não gosta de ninguem, tem preconceito de tudo e põe defeito em tudo...gentinha....
Força queridona!!!
Pode ter certeza que tem mais gente a teu favor do que contra!!!!
Bj

futeboldorio disse...

Insetos bizarros? Conta!

Lari disse...

Anônimo disse...

Você deveria ser mais humilde.

Hahahahahahahaha, o post tá ótimo, mas os comentários conseguem ser melhor.

.duas doses de desdém disse...

Hey anônimo, vc deveria ser menos covarde [2]

Concordo!

Pati...manda tomar no cu..

beijo, rainha!

samiemaybe disse...

Minha única explicação é q nego te zoua, deve ser alguém q te conhece e faz questão de tentar te irritar dizendfo o q o vc vive é INVENSSÃO! Só pooooode.

Beeeeijos e espero q a vida melhore, e nem vou falr q não pode piorar pq eu sei q pode, seeempre pode!

Aline Bottcher disse...

cara! acho que não teria um melhor primeiro post pra eu ler aqui.
perfeito pra quem vem aqui pela primeira vez. hahahaha ri demais.
Adorei!

Luísa disse...

:D

minha vida parece piada mal feita do lado da sua !

boa sorte !!!!!
MUITA SORTE!!!

Red Forman disse...

"Eu peço esmola nesse blog, caralho?"
boa!!!

Ana P. disse...

Eu acho que sua vida acaba sendo, como a minha, uma comédia iraniana: um tédio impossível de entender.

A.K disse...

vc esqueceu do sting, ele sim era carne e unha como cacique raoni...