domingo, abril 19, 2009

obsessão

Eu tenho um problema (um?) que é ficar obsessiva quando não consigo alguma coisa. Tipo o chicleteiro, muito já pensei em pegar um ônibus até o subúrbio e ficar lá plantada esperando ele chegar da rua ou sair de casa. Eu sei o endereço, o cep, o nome do pai, da mãe, o telefone, a profissão, as namoradas que teve, sei TUDO.

Desequilibrada, eu?

Outro exemplo é o show do Radiohead (gente, prevejo eu com 50 anos nesse blog reclamando pela milionésima vez, mas enfim). Até hoje sonho com isso, essa semana sonhei que eu entrava em um bar e o Thom Yorke estava lá cantando, sentadinho em um caixote, como quem canta Chalana do Almir Sater.

Tem a faculdade também. Não consigo terminar nenhuma. Aí fico entrando em sites de universidades, querendo saber quando é o próximo vestibular. Quando é tão simples: nunca vou concluir porra nenhuma. Estou nessa cidade, vocês acham que eu fico 4 anos aqui para finalmente pegar meu diploma? Então POR QUÊ eu entro no site da universidade?

Ontem e hoje simplesmente não consigo baixar Lost com os meus incríveis 8 kb/s.

OBCEQUEI.

Sonhei com lost e tudo, com direito a novas teorias. Charles Widmore com um pêndulo reunindo todo mundo "Vamos encontrar essa ilha, porra!".

A pessoa não pode ser normal, sabe.

Coloquei o despertador às 6 da manhã, quem sabe a banda aqui estaria boa para baixar. Olha, não deu certo. Então na minha última tentativa DESESPERADA, estou baixando arquivos com 30 megas por episódio.

Uma situação muito desconfortável. Porque com 30 megas eu vou ter uma resolução TÃO BOA, que vou pensar que baixei Gossip Girl por engano.

Mas assim, não estou reclamando.

7 comentários :

Dica disse...

Que louca, você!

=)

Ri horrores da sua insanidade mental manipulada.

Adorei isso aqui!

;*

guilherme disse...

Orkut é um atraso de vida para os obssessivos. Eu sei a vida de TANTA mas TANTA gente que não faz parte do meu dia-a-dia única e exclusivamente por causa do orkut...

guilherme de novo disse...

amor, assiste no Megavideo ou supernovatube.

As vezes a resolução é melhor do que os RealMediaVideos da vida, e não tem que baixar nada, só esperar carregar...

Patrícia disse...

Não consigo parar de imaginar a seguinte bizarra cena: Thom Yorke montado num engradado de Skol, tocando um violãozinho: 'Lá vai a Chalana,...' com sotaque e tudo, e, top: cantando pro seu hélio que sorri placidamente enquanto enxuga um copo (sujo) de buteco, enquanto isso, bolas de feno rolam em frente a porta do Ibiza Palace Hotel. Película de filme, um estilo meio noir, e o Tim Burton gravando tudo... Puta que pariu, eu sou mais doida que vc...

Juli disse...

Eu ri de tudo
me senti culpada vai, mas ri....


UHAuHAuHAUhUAhuHA
Fica bem vio?

Bjo no coração

Lorenah Loes disse...

Cara eu me imagino nesse seu finzinho de mundo e já sinto vontade de me suicidar..porém vc é mas forte e tenho certeza vai sobreviver mesmo sendo uma louca obsecada..rs rs Bjus da LOLOh
Adorooo esse blog rio horrores!!

katyane disse...

Ihhhhhhhhhh..........eu também sou assim obcecada.......
Quando "encasqueto" com alguma coisa...nossa!
Chego até a ter gastrite de tão ansiosa que fico.....meudeosdocéu!....uix.....mas a gente vai aprendendo a se controlar e o mais triste: vai aprendendo que não podemos ter tudo o que desejamos.....<:(>
E vamos para a conquista do próximo sonho......
Força aí!
Bj!