segunda-feira, abril 13, 2009

minha páscoa muito animada

Realmente não vim preparada para o choque cultural. Ontem pedi um frango no restaurante da esquina e ele veio em uma SACOLA.

Por longos segundos fiquei olhando o saco, pensando:

"Devo abrir? Será que está vivo?".

Abri.

Alívio. O frango veio assado.

Assado, porém INTEIRO.

Vou comer e dou de cara com o sobre-cu. E CHORO. É a parte que a minha mãe mais gosta de comer.

Choro olhando o sobre cu de um frango assado. Como a minha vida é patética, tem horas que me sinto em um filme do Jim Carrey. E dublado ainda por cima.

10 comentários :

.duas doses de desdém disse...

huahuahuahuahuahua

Cara...que agridoce! eu tava com tanta saudade de ti!!! tenho que ler todos os post's que eu perdi.

Beijo, rainha!

Barbarella disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
desculpa, mas estou chorando de rir...."Sobre-cu" foi impagavel...
bj e se cuida!

mariana disse...

desculpa, tbm tô chorando de rir.
realmente a situação é muito jim carrey em filme dublado.

Uákiti Pires - 大尉(Taichou) disse...

wownid ++

esse seus comentários sobre a pascoa foram únicos heimmm ... loko d+

flw

disse...

Eu sou do interior e to tão acostumada com isso.

Anne disse...

cara, tava bebendo água. quase engasguei. juro.RI MUITO imaginando a sua cara olhando pro sobre-cu do frango e CHORANDO pq LEMBROU DA SUA MAE! HAHAHAHAHAHAHA

bjomeliga disse...

Cara, você é fantástica! Ri muito alto aqui.

Letícia disse...

hahaha me identifico hahaahahah

Anônimo disse...

é a parte favorita da minha mãe também.

bárbara Sales disse...

Isso me fez lembrar de um acontecimento em que eu chorei desfiando um frango. Patético mesmo.