quarta-feira, abril 15, 2009

ibiza

Tenho alguns poucos momentos de felicidade nesse lugar.

Minha chefe vira e diz que tem uma mulher construindo quitinetes e que, enquanto não ficam prontos, ela ofereceu um quarto na casa dela para mim.

Segue:

- Mas olha, Patricia, tem um porém. Como eu vou te dizer... é bem complicado... não sei como você vai reagir... essa mulher tem um problema...

(e eu pensando, mas que problema, meu deus, ela tem lepra, duas cabeças?)

- Ela mora com uma mulher.


HAHAHAHAHAHAHAH cara, MORRI que essa cidade tem uma sapatão assumida. MORRI. É a modernidade em Jiboia City. Adorei.


Aí fui conversar com a Angela Roro e realmente os quits demoram, mas não rolou de eu morar com ela porque ela mora bem longe do meu trabalho, bem mais longe que o hotel. Não foi dessa vez que terei minha história a la como quisiera poder vivir sin aire. Estou no aguardo. Pegar já peguei, né? Agora o mais difícil que é andar de mãozinha dada e aguentar tpm, nem. Espero que Santa Cássia me ilumine. Antes dos 30, tamoaê.


Aliás, gente, esqueci de contar uma particularidade do meu hotel. Ele tem um nome extremamente irônico com sua própria realidade.

Imaginem a coisa mais fuleira do mundo, um pardieiro, um balança mas não cai.

Agora imaginem o nome desse lugar.


Uma placa bem grande tipo:

IBIZA


Morri duas vezes.

10 comentários :

guilherme disse...

Hahahahahaha

"ela mora com uma mulher"...

*MORRI*

Kαren disse...

OIAHHAHIUAOA
eu me divirto a veras!

pelo menos você tem história pra contar, "Patrícia".

Taynara disse...

Morri com o problema!!!

E hotéis fuleiros tendem a ter nomes pomposos... para ver se a Fada do Glamour dá uma ajuda...

Bjs,

disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHA

Patrícia disse...

Tá vendo como você ter se jogado Na Jibóia (City) não foi de todo ruim?, ou seja, onde mais vc iria encontrar tipos como esses daí? Cara, eu me acabei de rir, EU TBM já tava achando que a figura ia completar a frase c/ algo tipo : "...essa mulher tem um problema... ela é serial killer... nada demais, porém..."; NÃO, e o Grand Ibiza Palace Hotel? Me lembro de um parquinho de diversões (anos 70, fia, um loosho!) chamado La Vie en Rose: CoisaMaisDeprêDoMundo, mais prá "Minha vida é um Blues!"
Força aê, Mulé de Fibra, vc tá mandando superbem p/ quem chegou há tão pouco tempo :))

November disse...

Ibiza foi f...
como sempre histórias geniais...
bjoo! e boa sorte ai!

Ka disse...

hauahuahuahuahua

cidade pequena é uma merda neh

ahuahuahuahuaha

quanto ao hotel esse pessoal adoooora colocar esses nomes... deve ser pra impressionar a cidade vizinha...

Podia ser pior.. podia ser " XXX (nome da cidade) Palace" hauhauhauhaua

bjs e se cuida

Ale disse...

Ahhh adorei o post!
Saudades dos seus emails, viu?
Um beijo =)

Doduti disse...

Imagina o que eles vão falar de vc da qui a algum tempo qdo forem te apresentar pra alguém, heim?
huahuahuahua

Saudade docê, mulé!

Jullyane disse...

Dia desses eu tava assistindo a novela das seis, juro por deus que lembrei de vc. É o mesmo estado, né? E vc contando aqui como é, fiquei só pensando: "eita, deve ser assim a cidade em que a Patrícia está!"

Estranho, né? Vc pensar em uma pessoa que vc "conhece por blog" como se fosse um amigo íntimo, alguém que vc convive...

Beijos, te cuida!