domingo, abril 26, 2009

deus é um escritor da televisa

Meu mais novo mantra.

Fui receber o caminhão das coisas que comprei (tão kolinos, caminhão do faustão, acho válido). Eu toda feliz que ia sair do hotel, já que cama, geladeira, fogão e ventilador me bastam...

Eis que ando pela casa, refletindo tal como Proust em Combray e pá, olho para cima no banheiro e NÃO TEM CHUVEIRO.

Uma coisa assim tão surreal que olhei em todo canto para ver se, sei lá, o chuveiro estaria em outra parte.

Nada.

Fui conversar com meu vizinho e ele:

"Ih, você deu sorte, aqui no Mato Grosso as pessoas levam até a pia".

Nossa, devo-me sentir grata por ter parede. Poxa, muito obrigada.


E volta o cão arrependido para os braços do Seu Hélio.

19 comentários :

raquel disse...

gente, mas não tem nem o CANO? pq eu já passei uns tempos aí sem um chuveiro de fato, mas tinha o cano, né. e dói o tampo da cabeça mas dá pra tomar banho. nego roubou até isso?


(e nem precisa ir ao mato grosso pra ver coisas desse naipe, não. minha tia alugou um apartamento pruma velhinha doida e quando ela se mudou vimos que tinha trocado a pia do banheiro por um *tanque*. achei ousado, quase dadaísta.)

Mariana disse...

Patricia, ja tem um tempo que eu lei teu blog e agora to no twitter. Nao pensa que eu sou psico nao hahahaa
Eu simplismente gosto do teu jeito de escrever.
Apesar dessas merdas que acontecem vc tem senso de humor. Existiram fases da minha vida que foram assim, nada dava certo, fui parar em lugares que nunca imaginei.. Mas depois da tempestade... A bonanca nao chegou ainda, mas ja vejo luzes no final do tunel.
Forca na peruca e arruma pelo menos uma mangueira ai.
Bj

Ana P. disse...

Meu, vc me desculpa, eu super me solidarizo com sua situação, mas tem coisas que HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Benzer adianta???

Flores Atiradas disse...

Meeeu, vende a sua viida TODINHA pra televisa e ganhe muita, mais MUITA grana !
Tenha fé na virgem, você vai sair dessa !

Beijo ;*

Jullyane disse...

Olha, concordo com a amiga aí de cima, viu, Patrícia? Maria do Bairro perde é feio!

Fé e força, compra um chuveiro novo e tudo vai dar certo!

Beijos

Kαren disse...

E volta o cão arrependido pros braços do seu Hélio. AOHIAHUIAHIUHAIUHIUAHIUAHIUHIAU

Que engraçado. Pelo menos você não fica de mau humor. Veja bem.

Taynara disse...

Que tipo de pessoa leva um chuveiro embora????
Nem se fosse o cheveiro mais fodástico do universo... tá, talvez aí valesse...

E eu morro de rir das suas histórias... a forma como vc conta aqui no blog!! Muito bom!!!

Bjs,

Walquiria disse...

vixe! como disse a raquel, nao precisa ser no mato grosso nao, tme isso em qualquer lugar (quando ela se mudou vimos que tinha trocado a pia do banheiro por um *tanque*. achei ousado, quase dadaísta. 'eurialto!)
você já verificou se não levaram também as tomadas?
ahsuahsuahsuhsa
=P

vanessa disse...

tenho a mesma pergunta: sobrou o cano?

se sim, amiga, se apega a um eletricista e manda botar uma ducha corona de quinze real lá e vai viver a linda vida de morar sozinha na sua própria oca mobiliada!

Perdido disse...

Quero morar sozinho. Quero uma casa com piscina. E uma banheira.

Pamela disse...

comassim não tem chuveiro auhuahauhahuhauahu

DESÇA JÁ DAÍ!

Egídio Pizarro disse...

Tomar banho na pia é perfeitamente cabível. Eu pensaria isso se fosse pensar no próximo morador da casa.

E levaria o chuveiro. Bah, quem quer que more aí, tem um coração enorme!

Isa Deetz disse...

HAHAHAHA
Sua vida é o máximo cara... Lógico que estar na sua pele não deve ser TÃO bom assim... masé super engraçada xD

Patrícia disse...

Só falta agora cê olhar debaixo da pia e descobrir que não tem cano! MAS qualquer coisa (afinal, uma hora vc arruma um encanador e conserta isso aí) é melhor que aguentar o seu Hélio e... PARE!!!!!!! ... Até qdo vc quer mandar e mudar minha vida!

Juli disse...

Aí eu te pergunto...
Cadê Guadalupe? O.O

UHAuHAuhUAhUAHuHAuHAU
XD


Se cuida. Bjão

.duas doses de desdém disse...

Já morei em tantos lugares, e olha...eu SEMPRE deixo o chuveiro...talvez por esquecimento, mas sempre deixo.

beijocas

yallah disse...

Hahahahahahahaha... mor-ri. Surreal.

Ana Shirley disse...

Eu não entendi nada, roubaram o chuveiro? ou nem se deram o trabalho durante a construção? O_o
hauhauha que coisa mais louca

Sisa disse...

Sério que sua vida/ seu blog são as coisas mais engraçadas que eu já vi em muito, muito tempo nessa minha vida de merda atual, hahaha... Eu às vezes escrevo uns posts contando que me fudi (e todos meus 2 leitores adoram) mas oi? Não chego a seus pés. Super solidarizei com sua mudança pro Mato Grosso. Meu melhor amigo saiu de BH pra Palmas (como ele mesmo diz, Claps). Lá o shopping não chama Pantanal, mas tem só uma escada rolante, que sobe. Pra descer vai na comum mesmo. Porque sim, eu fui solidária ao meu amigo e me enfiei 28h dentro de um ônibus pra visitá-lo (a volta foi de avião porque né? A vida é de merda mas nem tanto) e presenciar a escada rolante de mão única. Daí que recentemente eu pensei em fazer concurso no interior do PR e mesmo sendo PR no sul e civilizado eu dei pra trás. JURO, não tive coragem de saber que ia morar a 1500 reais da minha mãe.
Desculpa o comentário longo, ADOREI seu blog, força aí, rs...