sábado, abril 25, 2009

bom senso cadê?

Tem umas pessoas maravilhosas, sabe, boas de coração e tal, mas que tem o pior timing do mundo. Tipo o meu chefe direto, o cara é legal, super acessível, mas...

- Patricia, preciso falar com você depois do expediente.

Eu penso: CARALHO, QUE MERDA EU FIZ AGORA?

Daí termina meu horário, vou atrás dele e ele saiu. Tchuns me fudi. Não ia esperar horas e fui embora. Então só no dia seguinte que eu saberia o que ele tinha pra dizer. Durmo pessimamente.


Dia seguinte:

- Oi. Você queria façar comigo ontem...

- É. Depois a gente conversa.


E ele olha para os lados como quem diz "tem gente aqui, quero privacidade".

Pronto. FUDEU. Tomei no cu bonito. Trabalho mal o dia inteiro.


Quando finalmente estou a sós com ele, ele manda:

- Então. Tem um hotel que é melhor que o Ibiza. Por que você não vai dar uma olhada lá?


OI? ERA I-S-S-O?

Bom senso cadê? Cara, se você é um CHEFE, nunca faça isso com os seus subordinados. As pregas do meu cu agradecem.

6 comentários :

Sandro Aurélio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

chefes são fdp até quando são legais!

Patrícia disse...

As do meu agradecem tbm, pq eu já tava achando que ia rolar problema p/ seu lado! kkkkk Pô, só agora que vc conseguiu sua HomeSweeteHome...

Ana P. disse...

Hahahahahahahahahahahahahahaha!!!

Geeeeeente, é coisa de chefe isso mesmo, viu. Já nem ligo mto quando o meu diz "preciso falar com você". Pq se for pra fuder meu cu, ele num enrola não, já vai dando a letra sem vc nem dizer 'bom dia'.

disse...

Sacanagem hein.

HAHAHAHAHA

guilherme disse...

HAHAHAHAHA

eu achei que ele fosse fazer um teste do sofá.

Ana disse...

Chorei, mas a minha xará aí tem razão...Chefe qdo quer foder não faz preliminar não...
beijão