sábado, abril 18, 2009

agradeço a virgem pela graça alcançada

Gente, me socorre, vou morrer de emoção. Seu Hélio pode me negar papel higiênico, mas após 20 dias na ESCURIDÃO, a internet voltou, tenho dinheiro pa paga motel pus homi e isso é o mais importante.

Estou numa felicidade, mas uma felicidade QUE NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS alguém teve.

Nem o download de Lost a incríveis 8 kb/s consegue tirar minha alegria.

Em homenagem a Virgem de Guadalupe que parou de tomar dramim, vou ficar 24 horas sem reclamar da vida.

6 comentários :

Kakau disse...

8 kbps? E existe nego que não te admira. Sou fã mesmo. No mais.. queria dizer que conheço altos 'seu Hélio' assim, e tipos.. isso tem em todo lugar. =p

glaucio disse...

Todos já fomos seu Hélio alguma vez na vida, não? Hahaha.
Dá-lhe internet a 8kpbs! Não estou em Jibóia, mas 3G da Claro PERDE.

Juliana disse...

Aiiiii ^^

Saudades dessa tua alegria...


Bjos \o

disse...

Aeeeeeeee...

Patrícia disse...

Ô coisa boa!!!! Que venha mais disso aí p/ vc, sis, aos nontes! Bjs! Fique BEM!

Lila disse...

Adorei esse blog, porra :)