domingo, março 15, 2009

vou deixar a rua me levar

Estou indo. Só quero deixar registrado, que, gente, se eu morrer nessa viagem, se o avião cair, BEM FEITO pra mim. Porque tudo deu tão errado, nada veio fácil, tanto perrengue, que se crente eu fosse, interpretaria como um sinal de deus.

Porém, já disse aqui, acredito muito em pensamento positivo (sem aquele papo de O segredo Zzzzzz, mas visualize que se você já parte de forma negativa, boa coisa não vai rolar), então bora todo mundo pensando coisas boas sobre a minha viagem, nova vida, emprego, etc?

É isso. Próximo post é no meio do país.


Obs: Adoro que eu postei isso hoje de madrugada, mas o blogger resolveu que estava cansado e não postou.

2 comentários :

Fernanda disse...

Eu te desejo tudo de bom.

Ana P. disse...

Será uma viagem excelente, querida! E uma adaptação sem grandes traumas.

Fico no aguardo de suas primeiras aventuras no velho oeste, ops, no meio-oeste brasileiro!