terça-feira, março 10, 2009

sente o diálogo

Allan: amiga, quando eu for te visitar, nem preciso do endereço, basta eu perguntar pra alguém "onde mora a piranha da cidade?" e vão me apontar a sua casa

Eu: ai, amigo, será?

Allan: hahahaha claro! imagina uma cidade de 30 mil habitantes, se você der pra 2 ou 3, já é puta

Eu: hahahahahah vou me fazer com os peões

Allan: gente, por favor, um fazendeiro, hein!

Eu: não. eu quero peão. PEÃO.


Gente, Marcos Palmeira do Pantanal caia bem, né verdade? Se bem que o Almir Sater sempre foi meu preferido.


Observação importante: Não, não fica no Pantanal, eu seeeei. Daqui a pouco GENTE SEM TREPAR me manda email reclamando. Outro dia um mato-grossense se sentiu ofendido porque eu reclamei do calor. C-A-L-O-R. Tipo tomou as dores do estado. Nego reclama que o Rio de Janeiro só tem favela, eu vou dizer o quê? "NÃO TEM NÃÃÃO!"? Mato Grosso é quente sim! É um inferno sim! É uó sim! E ainda manda email estilo wikipédia, relatando as belezas naturaiZzzzzz, a importância econômica da agropecuáZzzzzzz³³³³. Alguém avisa que é justamente por isso que eu não gosto? Amigo, eu quero prédios, eu quero engarrafamentos, eu quero poluição, eu quero tiroteio de noite porque o morro está em guerra. E além de tudo isso, eu quero uma temperatura onde possa existir VIDA, porque eu aprendi no colégio que o planeta Mercúrio inviabiliza a existência humana. "Então porque tá vindo pra cá?", porque eu não tenho outra opção, beijos.

É ruim pra mim, já que não gosto de calor, mas para outras pessoas pode ser interessante, quem sabe fazer umas caminhadas, desbravar a floresta, visitar mega fazendas ou qualquer outro programa que me cause asco. Trilha? hahahaha já tô me vendo fazendo trilha na Floresta Amazônica...

NOT!

16 comentários :

Barbarella disse...

Ninguém merece hein...kkkk
Não tenho nem como lhe dizer... "Veja o lado positivo"..
Vai com fé amiga...
Bjs

Patrícia disse...

O Alan é ótemo!!!! Ele tem razão, e vc ainda será conhecida como "a piranha que veio do RJ" kkkk Tenho o palpite que vão rolar muitos gatos nessa estória (peões e fazend.), pq no imaginário masculino by MT uma mulher que veio do Rio é algo too sexy! Aproveita, fia!

Ana P. disse...

Humor negro rulez my world! Depois fico me perguntando pq ADOOOOOOORO as coisas q a senhorita escreve!

"basta eu perguntar pra alguém 'onde mora a piranha da cidade?'"

Quem tem amigo, tem tudoooooooo!!!

Jullyane disse...

Ah, a amizade... Eles nos conhecem melhor que nós mesmo!

Beijossssss

Fernanda disse...

"eu quero tiroteio de noite porque o morro está em guerra."
Tirando está parte, que eu acho que vc exagerou rs, eu concordo contigo. Prefiro mil vezes rio do que MT. Mil vezes!

Quéroul disse...

cuiabá é muito bom pra ficar dentro dum quarto com ar condicionado à toda.
certifique-se de arrumar ventiladores, leques e tudo mais que cause ventinho, pq lá vc frita ovo SIM no asfalto, e ai de quem disser que não.

.duas doses de desdém disse...

Acho o Alan MARA! dá uma bitoca nele por mim!

e não creio que teve um coça-saco que tre mandou e-mail desse tipo..meoooo Dues!!!

Nina disse...

Meudeusdocéu...Mato Grosso é calor demaisssss mesmo. Mas descolando um peão com pegada e um split 7500 btus, até que nem é tãooooooo ruim, hehehe.
Abraço!

rita disse...

haeuhaeuhaeuheauhaeu primeira vez que comento, mas adoooooro seu blog ha tempos... to rachando de rir aki com a ideia de alguem ter te mandado um email DO NADA e falando bem do fim do mundo ainda! heheheheh boa sorte com os jagunços, moça. :*

Leca disse...

fiquei um mês no MT ano passado e dei(...)sorte! altos bofes!
menina, se vc gosta do naipe d homem de-moreno-pra-preto vc vai gostar!
bjos

Red Forman disse...

"belezas naturaiZzzzzz" hahahahaha.
demais!!!!

Beatrix Kiddo! disse...

Acho que é bem capaz de ser conhecida como A carioca.
Cariocas são reis em qualquer lugar.
E calor tem aqui também. Muito aliás.
Mas nunca fui ao Mato Grosso, então nem posso dizer nada.

Letícia disse...

hahaha almir sater me lembra aquela cena no rei do gado, ele se esfregando com a lavínia vlasak naqueles matinhos amarelos (meu, esqueci o nome certo hahaha)

MT = estágio para ir pro infernis de tão quente que é. filial na terra.

Renatinha... disse...

Adoro seus posts!
belezas naturaiZzzzzzzzzz huahauhauau

guilherme disse...

"onde mora a piranha da cidade?"

Vida de Patrícia no MT = Filme Brasileiro dos anos 70...

A desnibida do Rio de Janeiro.

November disse...

Nossa..por experiência prórpia te apóio total na decisão de pegar um peão... (ou mais)..
Pensa no lado bom dessa mudança toda e se joga!
bjos!!