segunda-feira, março 09, 2009

oremos

São 4 da manhã e finalmente consegui comprar a minha passagem. Não sem antes bater um desespero porque NADA VEM FÁCIL, e o site ter me colocado no meio.

Eu, OBESA MÓRBIDA, viajando no meio.

Tive que ligar pra lá, todo aquele processo, música chata da gol, meia hora esperando e opa não é nessa central, senhora, por favor ligue para...

MORRI.

Quer dizer, meia hora esperando às 3 e pouca da manhã pra merda nenhuma. Ou estava todos os atendentes fazendo putaria ou o Brasil inteiro resolveu ficar acordado às 3 da manhã de uma segunda.

Consegui mudar o assento. Mas não senti assim uma firmeza? Não tenho papel impresso, só o protocolo.

Oremos a Nuestra Señora de Guadalupe.

8 comentários :

мαяi мolιnα disse...

Caraca quew droga isso de esperar no telefone por causa de compania aerea... Eu lembro de quando fui para ah Bahia no 1º voo foi blz, no 2º nossa..um atraso de 2:30...esperando em Congonhas ¬¬!
Mas ta blz, valeu ah pena e como eu tinha comprado as passagens no aeroporto (que é mais barato) pude escolher aonde pude centar!

BeiJos amei seu blog!

○xMariMolina○

Jullyane disse...

Maria la del Barrio yo soy! kkkkkkk!

Ana P. disse...

Gata, se for assim mesmo, relaxa, se eles não conseguirem mudar seu assento... os passageiros do seu lado vão fazer questão disso.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Desculpa... encare isso como uma gracinha de gorda pra gorda. ;)

Mainina disse...

Num tinha um esquema de uma lei de num sei onde que proibia um negocio assim?

Denuncia!

Mas só depois que viajar. Vai que eles resolvem cancelar o protocolo...

Fernanda disse...

Oremos, oremos!

guilherme disse...

Você tem um protocolo.

Se não te mudarem de assento no dia do embarque, abra um processo e tire dinheiro da cia aérea.

E viva feliz.

Beijos

Letícia disse...

pela virgenzinha de guadalupe hahaha

.duas doses de desdém disse...

Ixii