quarta-feira, março 04, 2009

quem manda nessa porra

Estou aqui caindo de sono, sem ânimo algum para postar sobre como anda a minha vida (porque né? ser tachada de gorda dramática realmente é animador... NOT!), mas preciso desabafar que tanto a vizinha bêbada, como a vizinha funkeira, torcem para o mesmo time que o meu. Flamengo.

Já sabia disso, sempre caguei, até a bêbada gritar agora "UHULL, PORRAAAA!" e a funkeira "ISSO AÊ, CARALHO!", isso tudo contra o time... ai gente, deixa eu ver na tv... ah, Ivinhema. hahaha por pouco não solta um hoje-ho-hoje, vai dar flamengo hoje, ho-hoje.

Classe.

6 comentários :

A.C disse...

Olá
Primeira vez aki no seu blog, achei tudo muito divertido...
A de trabalhar na funai... ri mto!
Bjo

guilherme disse...

Meu irmão - IDEM.

Comemorando como se fosse Fla x Flu.

Ana P. disse...

Aqui em São Paulo foi a entrada do Fofômeno em campo. O jogo parou, não se falou de outra coisa!

.duas doses de desdém disse...

funk é de chorar.

Fernanda disse...

Flamnego nããããooooo rs =]

Fernanda disse...

Flamnego nããããooooo rs =]