segunda-feira, março 09, 2009

que feio, boninho!

ESTOU PUTA!

Eu disse aqui outro dia (estou tão puta que não vou procurar link algum), que eu tinha 3 momentos de felicidade na minha atual situação:

1) Dormir

2) Ver Big Brother

3) Stalkear pessoas

Pois bem, posição 2 sumiu da lista. Depois do que eu vi hoje, Bial manipulando o Big Fone (e teve o Big fone da Milena que até hoje não explicaram). Então me vai a Priscila, atende o telefone e a PRODUÇÃO diz "Escolha três pessoas que você não quer ver imunizadas". Priscila escolhe as três.

Hoje, Bial, O JOSELITO MOR, resolve que não! não! as coisas não são bem assim, um tem direito a imunidade. Assim, na cara dura, sem comunicar o público ANTES da Priscila atender. Então o colarzinho de cada uma é cortado e pá Joseane fica imune. Agora eu pergunto: onde está a transparência? Por que isso não foi divulgado antes, repito, antes da priscila atender? Pelo menos o público iria saber que qualquer pessoa que atendesse o Big Fone estaria sujeita a isso.

Sem contar as edições. Fazer do Max o vilão, foda-se, mas fazer da Naiá e Ana Carolina as queridinhas vovó-e-netinha-guti-guti não dá. NÃO DESCE pra quem acompanha esse programa o dia todo, mesmo que eu não tenha ppv, eu acompanho pela internet. Foi mais ou menos o que o Flávio disse, "eu estou vendo as 24 horas, e se o público pensa diferente, eu não posso mudar o que eu vejo".

Então você vê Ana, Naiá, Joseane e Maíra no quarto conversando sobre a Priscila. Dizendo coisas horríveis, piadas desnecessárias, e isso não é mostrado para o público. Mas eliminar o André que chama a outra de velha chata, pode. Mostrar o que o André fez, pode. Mostrar o Lado B falando de voto (falar de voto = ser mau), pode. Mostrar as outras falando o mesmo assunto, não pode.

Vale mostrar Naiá dizendo o tempo todo que tudo é armado, que eles são maus, que Zzzzzz. Gente, o que é armado? Você não votar nos seus amigos e votar nos outros? Isso é armação? Naiá vota em Ana, por algum acaso? Então porque o Lado B tem que votar entre si quando AINDA resta outra opção?

Fica a questão.

Ana não teria ido nesse paredão se Joseane não estivesse imune. E Ana volta, e volta mais forte. Criaram uma mártir involuntária. Uma menina que não escuta, que não sabe conviver em sociedade, que CRIA todas as brigas que participa. Que acha ruim quando colocam o monstro nela, mas nos outros, beleza. Que se acha perseguida por votarem nela, mas quando entra no confessionário, poxa, olha só como é a vida, ela tem que votar em alguém.

Hoje, só Francine faz um paredão pau a pau com Ana. Meu sonho é esse, é na final, a Ana ter mandando todo mundo embora, mas a Fran levar um milhão.

5 comentários :

Gabrielle Solis disse...

aposto que a véia doida vai ganhar...
brasileiro adora um dramalhão mexicano... aff

Jullyane disse...

Concordo, também quero que a Fran leve o milhão!

Lívia disse...

A minha revolta é ver como essa edição funciona mesmo. Aqui em casa é todo mundo pró lado A, podem não amar a Ana, mas acham ela autêntica, ao passo que os do lado B são todos jogadores manipuladores from hell. Eu nem torço arduamente pra ninguém, mas se abro a boca aqui pra falar que o bonde loiro lá tá longe de ser santo, faltam me jogar pedra. Nas palavras da minha mãe, a Priscila é uma exibida, a Milena uma nojenta e depois que a Francine mostrou os peitos, é uma depravada. Como eu muito vejo muito minha família como microcosmos da população brasileira, o milhão já é da Ana ou da Naná. Tem nem o que fazer. Cansei de Big Brother também.

(ufa, desabafei)

Ana P. disse...

Eu concordo com Livia. Acompanho pela internet, sei como está sendo trabalhada a edição dessa porra desse programa. Vejo o dia inteiro como aquele grupinho loiro é tudo filho da puta.

Chega no programa da noite, elas são as anjinhas. E vejo minha família TODA me massacrar pq eu sou a favor das pessoas más. Rápaputaquelpariu, né??

Mas eu gosto do BBB pq ele mostra algo que acontece o tempo todo no mundo midiático e a gente nem sempre quer acreditar: SOMOS MANIPULADOS O TEMPO TODO!

É isso. Cago pro BBB, Boninho, Bial e afins.

Se eu fosse pra casa, no meu primeiro voto eu diria: Bial, meu voto é pro Boninho, pq eu não aceito manipulação!

guilherme disse...

No dia do seu post eu disse que deveria ver Big Brother, pra ter algo que me salvasse nesse momento.

Retiro o que eu disse.