domingo, março 01, 2009

mó solzão, praia da barra

A minha vida é uma grande piada interna.

Ando sem paciência alguma. Tudo tende ao tédio. Tenho que resolver n coisas, só que é tanta coisa a ser feita, que eu páro e cruzo os braços, ligo o ventilador e vou dormir. Dormindo é o momento onde me sinto plenamente feliz. Salvo nos pesadelos.

Tenho muitas coisas para contar, mas

1) O tédio não permite.

2) Gostaria de poder voltar no tempo. Em abril do ano passado. Acho que eu teria mais liberdade de falar as coisas. Que, aliás, era esse o objetivo de voltar a escrever. Liberdade perdida. Mas é aquela minha velha mania, a de estar me fodendo para as coisas, foda-se quem for ler e blablabla, aí na hora que eu acordo, pá, a merda está feita, e arrependimento não serve de nada.


Como não posso falar absolutamente nada aqui, vou transformar esse blog, EM PROTESTO, em um Por dentro do BBB. Só big brother salva na minha atual situação, sente o desespero. Tenho um certo receio de quando acabar, bem que Boninho podia fazer o 10 logo em seguida. Tentei até ver Caminhos das Índias, mas aquilo não rola.

Fico feliz que março tenha começado, apesar de ter achado a semana inteira que fevereiro tem 31 dias, e ai que susto, já são quase duas da manhã e março começou. Obrigada, reloginho do computador, o que seria de mim sem você.

Agora dá licença, vou lá praticar a 3° coisa que mais me faz feliz: Stalkear pessoas.

(Remember:1° dormir, 2° ver big brother).

8 comentários :

Thaís C. disse...

Stalking é vida! Orkut e Twitter fazem de mim uma pessoa completa! Eu super te entendo!

Rafaela. disse...

Meu Deus, acho que ninguém nesse mundo bate bem! Stalking é vida mesmo! ;x
A propósito, eu gostaria de ter pego o maior solzão na praia da Barra!

Chrys Braga disse...

Ahahahaha... Engraçado, tava relendo os posts antigos do meu blog e vi como era mais espontânea há uns dois ou três anos. Hoje em dia eu tomo mais cuidado, mas só de vez em quando. Tô doida pra escrever sobre um pretêzinho muuuito pEdre que peguei ultimamente mas que lê meu blog, aí eu fico com pena e os amigos dizem pra eu não fazer isso e blablabla. Um saco! Mas nada me impede de jogar indiretas, neam? Se a carapuça servir...

Beijo
Chrys

Miss Surtada disse...

Eu sei oq é escrever merda no blog, principalmente qdo escrevo bebada...fiz um post revoltado bêbada e minha amiga ficou mto p comigo..a mesma amiga q me mostrou esse blog que por sinal é mto bom!

parabens!

iaiá disse...

ai tb perdi a liberdade de escrever isso é um kooo..até no blog bbb que a gente faz arrumamos um doido

mas acho looosho um blog ter ser doido de estimação neam?

guilherme disse...

Acho que eu preciso começar a assistir BBB.

.duas doses de desdém disse...

nem o bbb eu consigo assistir, ontem capotei, meu namroado me acordou pra ver, eu abri os olhos mas não conseguia mantê-los abertos...dormi de novo.

rafaelnanet disse...

Super te entendo!
Pessoas conhecidas descobriram meu twitter e meu blog! Liberdade perdida!
Solução? BBB e Lost!