sexta-feira, março 27, 2009

índio querer carinho

Estou só o caco. E ainda vou pegar um ônibus de 12 horas. MEU DEUS, 12 HORAS. Em 12 horas eu cruzo o estado do Rio duas vezes. Como é dura a vida de um brasileiro. Tudo que eu queria era ter nascido em Luxemburgo.

Estou indo pra Jiboia City e seja o que a Virgem de Guadalupe quiser. Não sei quando terei acesso a internet novamente, mas assim que der, assim que eu conseguir respirar, eu venho aqui dizendo que cheguei VIVA. Lembrem-se sempre: o segredo style. Torçam por mim.

16 comentários :

Ka disse...

boa viagem

e se precisar de estimulo pra dormir Plasil + Dramin... 12h de sono SEM ENJOO e sem vomitos garantidos

beijos e se cuida

disse...

Cara boa sorte!

disse...

Cara boa sorte!

мαяi мolιnα disse...

Nossa é querer muiiito viajar.. 12 horas em um onibus..ahsahshah
Boa voajem! ;)

○xMariMolina○

Patrícia disse...

Lindinha, que a Força esteja contigo, sister!!!!
Pq Coragem vc tem de sobra!
Que vc encontre CARINHO (assim mesmo, EXAGERADO!) aos montes no seu caminho também. Mesmo que demore um pouquinho (infelizmente, pode acontecer...), mas vai ser só um pouquinho (de tempo) viu?
Vc merece, Trícia, cê é uma pessoa super do bem!
Mentalizações positivas in a "Secret" way???? EVER!!!! Bjinhos!

Daniel disse...

Amore, pra você:
"Volta!
Vem viver outra vez ao meu lado
Não consigo dormir sem teus braços
Pois meu corpo está acostumado"
Se naum posso ter você aqui comigo, pelo menos noticias suas eu quero ter.
Bjaum!!!

Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vanessa disse...

amiga, super tenho certeza que neste momento, um clone do santoro está sentado ao seu lado no busão.

e como por essas bandas só tem índio, ele está vestindo um short da adidas sob uma tanga, cinto de coco e um cocar bem lindo, de pena de pavão anti alérgico. com o bônus de não ter praticamente pelos no corpo (pra mim isso é bônus, mas vai saber).

aposto que neste exato momento vc está torcendo pra que a viagem não acabe, pq santorumim está te abraçando e passando a mão pelos seus lindos cabelos e dizendo "foi tupã que colocou bela menina bonita como jaci aqui do meu lado hoje"

e você vai largar tudo pra viver numa oca, à base de mandioca. HEH.

vanessa disse...

(só faz favor de aprender a mexer logo no tambor pra dizer que chegou bem)

carolina disse...

SOOORTE! E Q A FORÇA ESTEJA COM VOCE!

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Barbarella disse...

Pat boa sorte!
Qualquer coisa manda um sinal de fumaça!!
Bjão e boa semana!

Mainina disse...

"merda" colega, arrasa!

boa sorte, vai dar certo :)

Jullyane disse...

Torcendo aqui!

Beijos!

November disse...

Na torcida sempre! boa sorte e sobrevive!

Lorenah Loes disse...

Cara tu tá sumida..tô tendo abstinência dos seu post's...
Continuo torcendo por ti
Bjão