domingo, março 22, 2009

how to disappear completely

Beber, dormir. Dormir, beber e levantar.

Agora ligo o Multishow e o delay inteiro do mundo reside sobre mim.

20:51 Amarante cantando Condicional. Alguma coisa a gente tem que amar.

20:54 Ai gente, não posso com Morena. Camelo, eu te amo e sempre vou te amar. Ninguém escapa o peso de viver, ser assim...

20:57 Amarante, essa música me deprime tanto. Do sétimo andar. Eu li que você fez para o seu gato, então me lembro muito do Fidel. Deus sabe o que eu quis foi te proteger / do perigo maior que é você... E foi difícil ter que te levar aquele lugar.

21:00 A Outra. Choro litros com essa música. Primeira vez que escutei no ao vivo foi em um show debaixo de chuva. Dia dos namorados e eu, obviamente, solteira. Olha, chicleteiro, cansei de imaginar você com ela. E não demora pra essa dor sangrar. Camelo, te amo MUITO mais que o Amarante. Casa comigo.

21:05 Multishow dando erro. Alguém avisa QUE EU JÁ ESTOU NA MERDA POR PERDER O SHOW, ENTÃO O MÍNIMO QUE EU EXIJO É VER PELA TV?

21:10 QUE ÓTIMO. Acabo de descobrir que eles não vão passar o show todo. Então visualize meu domingo SUPIMPA:

- Resolvo beber sozinha, primeiro passo para a solidão completa e absoluta.
- Durmo.
- Ressaca de skol, hahahahah SKOL, 12 anos de idade.
- Descubro que o SporTv vai passar Ituano x Portuguesa. Cadê meu Flamengo?
- Meu time perde.
- Show do Lh com problemas e várias músicas meia boca, cago pra Deixa o verão.
- Não pude ir ao show e ainda o verei com cortes.

Olha, se eu soubesse, tinha ido para o Shopping Pantanal ver algum filme DUBLADO.

21:16 Camelo diz "Tô felizão de tá aqui com vocês". HAHAHAHAH QUE POXA VIU

21:21 Adoro esse agudo Por que será-Á em O vencedor.

21:30 Pegava Rodrigo Barba.

21:33 Puta que pariu. Sentimental. EU QUERO COLO POR FAVOR. O quanto eu te falei que isso vai mudar... O abismo que é pensar e sentir. Eu tô no abismo, serião. EU SÓ ACEITO A CONDIÇÃO DE TER VOCÊ SÓ PRA MIM, EU SEI, NÃO É ASSIM, MAS DEIXA EU FINGIR E RIR. Fingir e rir: eis o segredo da felicidade. Ainda bem que bebi mais cedo, agora estou com uma leve ressaquinha, nem consigo ficar deprimida, a cabeça não deixa.

21:39 Cadê meu prozaaaaaaac???? A FLOR. Minha música preferida deles. Eu fiz de tudo pra você perceber que era eu. Só digo uma coisa: AINDA BEM QUE BEBI MAIS CEDO. Se eu resolvo beber agora, não ia prestar MESMO. E quanto a mim? Você assim e eu, por final, sem meu lugar.

21:58 Não vou dizer que cago pra Kraftwerk porque só conheço três músicas e até gosto.

22:19 Sessão relembrando o passado. Pode ser impressão minha, já que eletrônico é tudo a mesma coisa, mas com 5 anos de idade eu dormia nos fundos da boate onde meu pai trabalhava, e ACHO que todas essas músicas eram tocadas.

22:20 Cansei. Vou fazer minhas unhas que eu ganho mais. Se eu não voltar, será a tristeza que tomou conta completamente. A ressaca já passou, então Radiohead tem o caminho livre para destroçar meu coração.

22:53 Eu só queria dizer que não tenho forças para fazer o live do Radiohead. (LIVE onde? ó, céus, eu me pergunto). Só queria dizer para vocês da banda, MUITO OBRIGADA por vocês existirem. Mesmo que eu não tenha visto ao vivo como sonhei a adolescência inteira, mesmo assim, a importância de vocês permance em cada No Surprises, Exit Music, There There, Videotape, Creep... Permanece em cada dia que eu chorei escutando as músicas ou em cada dia que pensei "alguém no mundo me entende e não é só o Fernando Pessoa". Obrigada por tudo. E até um dia.

10 comentários :

Sandro Aurélio disse...

Cara, vou comentar quase que 15 minutos deposi de vc escrevr!

adorei !

o post e o show!

beijos moça!

guilherme disse...

"alguém no mundo me entende e não é só o Fernando Pessoa".

[2]

beijo e mais uma vez obrigado

disse...

Cara além de eu não ter ido ao show eu fui assaltada.

Tenso!

Jânio Dias disse...

Olá!

Eu te entendo... já aconteceu antes comigo. O mais recente foi REM...

Mas ontem eu fui. Fui dar mais um abraço na história. Ontem o tempo foi meu amigo.

E quando começou Sentimental, uma garoa fininha começou a cair. Perto dela acabar, ficou maior e densa. Acho que deu pra disfarçar algumas lágrimas.

Mas foi em Paranoid Android que choveu forte. Dentro de mim.

Abraço.

Amanda disse...

Os dois shows do LH que eu fui, chorei do começo ao fim.
E eu amo mais o Camelo tb.
=/

Brau disse...

Mermaaaaaaaaaaaao tu 'é' muito engraçada, kkkkkkkkkkkkk!

Já te falei que 'linkei'?

Tao tá.

Outro.

Luísa disse...

Los Hermanos é o que há !

campeão disparaaaado do TOP COISAS DO CORAÇÃO!
E creep? bem, creep é inexplicavel.

*--*

Caroline disse...

cada dia que pensei "alguém no mundo me entende e não é só o Fernando Pessoa".

Vigi, me arrepiei quando li essa frase porque já falei ela! (sobre o Radiohead e Fernando Pessoa tb)

Será que todo mundo que gosta de um gosta do outro??

Letícia disse...

eu não consegui assistir show do interpol e fiquei 3 meses sem poder escutar. FAIL.

mas morri qdo tocou there, there :( e lembrei de vc, viu

Ana P. disse...

Eu não consegui assistir o show.

Teve um primo meu lá do Ceará que veio no domingo de manhã, foi ver o show, pegou um táxi, voltou pro aeroporto, e hoje de manhã já estava no Ceará, trabalhando.

Meu primo do Ceará fez esse trampo todo.

Eu, morando em Sampa... prefiro não falar nada.