terça-feira, março 17, 2009

fé em guadalupe

Olha... o-lha, está todo mundo aqui no treinamento tão perdido quanto eu. Trocentas pessoas com o mesmo problema de abandonar suas casas. A diferença é que todos eles já são do MT, de qualquer forma é o mesmo perrengue, mesmo que você tenha que mudar para uma cidade vizinha, whatever, é uma mudança do mesmo jeito. Então eu falo que sou do Rio e as pessoas "OHHHHHH", e eu sirvo de exemplo quando elas reclamam das suas mudanças, "mas a Patricia, COITADA, a situação dela é muito pior" hahhahahah isso ANIMA, vocês não tem noção. E eu dou conselhos e FORÇA para eles. Gente, eu lá tenho condições de dar forças para alguém?

Ontem fui no maior shopping daqui, qual o nome? PANTANAL. Falo nada. A lojinha do hotel vende souvenir de onça, piranha e jacaré. Posso?

Mas eu estou no LUXO, isso que vale. Melhor hotel da minha vida.

E a temperatura na rua está incrivelmente agradável.

Sei que eu ando em falta com vocês, mó falta de educação não agradecer o apoio. Então fica aqui meu MUITO OBRIGADA por tudo, por cada palavra. Eu posso não responder, mas leio tudo. Fico pensando sempre que foi ótimo eu ter voltado a postar, principalmente nessa fase porque mesmo sem conhecer a grande maioria, as palavras de vocês me dão uma força incrível.

E está tudo melhor do que eu imaginava.

Juro que vai demorar para eu me acostumar com esse fuso horário de uma hora a menos. Não consegui mudar ainda o relógio no note e nem no celular. Quem dirá nas postagens do blog. Pelo menos não me atraso mais.

9 comentários :

Miss Surtada disse...

Eu sei como é isso, quando me mudei do rio para belem senti muito, larguei amigos, escola, meus primos.. enfim, a diferença é q eu vim com os meus pais e o meu irmão, e eu só tinha 13 anos, tava entrando naqla fase chata, mas depois vc vai fzer novas amizades e vai se acostumar

boa sorte com o emprego

guilherme disse...

Fiquei muito feliz com esse post!

One step at a time...

Beijos

Quéroul disse...

eu fui uma vez num shopping em cuiabá e tinha uma ilha de produtinhos do pantanal.
lindos jacarezinhos, tuiuiuizinhos, tartaruguinhas e onças de pelúcia.

e xícaras. ai, fofas xícaras.

mas caro, né. coisa de turista.

raquel disse...

Menina, vou fazer uma encomenda de souvenir de piranha pra distribuir pras colega.

Bem, o que conta é que tudo está se acertando aí. Andei meio ausente (uma ziiiiica, olha, tá foda), mas estava torcendo para que você e seu notebookêêêê se instalassem sem traumas. Pelo menos na temperatura você já tá levando vantagem, porque putaquepariu, ô calor dos infernos que tá fazendo aqui. E agora ainda tem uma chuva quente e pegajosa pra acompanhar. Adorável.

Anne disse...

eu tb fiquei muito feliz com esse post! Principalmente quando li "E está tudo melhor do que eu imaginava." =) E que continue assim! Bjão!

Kakau Tendrás disse...

Eu tenho um amigo que é de Tocantins, e ele tem o mesmo problema com o Fuso. A programação da TV a cabo, por exemplo.
No mais.. boa sorte na sua nova jornada! Ah, se póssivel, você podia me dizer se existe algum time profissional aí? Sempre quis saber! ;D

Beijos!

Kakau Tendrás disse...

Não que seja uma informação relevante, mas sei lá.. Não é póssivel que não dá pra fazer um time aí.

Maria disse...

Tow acompanhando cada passagem, Patrícia. Muita vontade de que vc se surpreenda horrores e aí seja muit massa pra vc!!!

Beijo meu

très julie disse...

eu nunca me mudei pra morar no mato, mas já saí de salvador pra são paulo, e voltei pra salvador 9 anos depois. e sempre acabou sendo bem mais fácil do que eu imaginava.

(ainda bem, porque também estou nessa vida de prestar concurso, então já viu que a chance de eu me mudar é grande)

engraçado, eu achava que a programação da tv era no mesmo horário (de brasília) all over brasil. ou seja, mais tarde pra quem está no fuso diferente, mas se você etá falando com alguém no telefone, vocês estarão vendo a mesmoa coisa.

mas ó, torcida de que vai dar tudo certo e de que venham posts pantaneiros em breve.