sábado, março 14, 2009

fanfarrões

Esqueci de comentar o MELHOR nessa compra do notebook. O meu era o último da loja, o que ficava no mostruário. Todos os vendedores da loja mexiam nele, entravam no msn, baixavam músicas etc.

Vocês acham que o vendedor se ligou de deletar tudo ao me vender? Ou melhor, algumas coisas ele até deletou, mas limpou a lixeira?

Claaaaaaro que não.

Então estou aqui com músicas do Akon, Chris Brown e Axé Bahia. Arquivos de word nomeados de "Cabeçuda" e funk, muito funk.


Estou indo embora, então façam um favor pra mim, se passarem na Saraiva do Shopping Tijuca, gritem:

"BANDO DE FANFARRÃO! VÃO TRABALHAR!".

9 comentários :

Donna Mélis disse...

Uii, esses vendedoreees! grrr...

Fernanda disse...

caralho eu estava no shopping tijuca ontem

Quéroul disse...

boa viagem pra vc.

Red Forman disse...

hahahahaha.
"cebeçuda"... queria saber o q tinha dentro desse arquivo.

=*

Ana P. disse...

Será que vc podia postar o conteúdo desse texto??

Agradecemos! hahuahuahuahuahuahuhauhauhaua!

Aninha disse...

Veja pelo lado bom (como diz sua mae) pelo menos ganhou musicas...rs

guilherme disse...

Adoro ver arquivos de desconhecidos. Quando cheguei no meu ex-trabalho, meu PC tinha fotos, músicas e lixo digital do cara que trabalhava antes de mim...

Fantástico, era como se eu conhecesse ele sem conhecê-lo.

E não era crime, uma vez que aquele era um PC da empresa e todos os arquivos eram acessíveis pelo usuário daquele PC.

Donna Mélis disse...

siiim! me esqueci: selo pra ti no meu blog

bjo

Bree Van de Kamp disse...

o funk eh o pior, ganhou desconto pelo menos?