terça-feira, março 17, 2009

eu quero meus direitos!

Eu passei a minha vida INTEIRA achando que era super legal morar no fuso horário porque a gente via todos os programas e ainda dormia cedo. Eis que hoje vou jantar toda serelepe, volto para o quarto, ligo a tv às 22 horas de BRASÍLIA e passa Maya dizendo que tinha dado a bosetinha. Eu, tranquilona, beleza, deve estar no final, eis que vem um intervalo e tipo, já estava na hora de começar o meu Big Brother, o tempo passa, o tempo voa, eu, agora já com uma cara de CU, MAS UMA CARA DE CU, ué? bbb cadê?

Allan me liga:


- Amigo, o que tá passando na tv?
- Big brother
- O quêêêêêêêêêê? Amigo, Maya acabou de dizer que deu a buseta!
- HAHAHAHHAHAHA isso foi há horas, mas você tá no mato, hein?


Cara, ÓDIO da Rede Globo de Televisão. Tomar no cu.

Aí tive que apelar e ver pela internet, sem aquele esquema da emoção do Bial, porque ficava cortando e eu pegava partes, tipo quando a gente baixava foto de putaria nos idos 97. Pelo menos Naiáááá saiu, agora o foda é aguentar SAMAMBAIA achando que é a mais popular. Odeio gente sem auto crítica.

14 comentários :

disse...

E pq não esperar a hora certa do BBB passar aí?

Kakau tendrás disse...

Acabei de falar do problema de Fuso no outro poste, com essa parada de TV. Mas tá.. hahaha..

E pelo menos a Naiá saiu! E já disse que não posa pelada. Ou seja, vitória duas vezes.

Ana P. disse...

Eu num tinha entendido o post pq num fazia IDÉIA de quem era Maya... achei que cê queria dizer Maíra. AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUA

GENTE, EU SOU MTO BURRA!!! AHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUAHUHAUAHUHAUHAUA!!!!

Jullyane disse...

Aff, fuso horário deve deixar a pessoa tonta!

Mas, força aí, ainda bem que tudo tá melhor do que vc esperava!

Beijosssss

vanessa disse...

coméquié? tipos futebol passa gravado pra passar na "hora certa"? GENTE, como esse povo vive??? eu sempre sonhei em ver tela quente começando 9h da noite... que depressão

Lorenah Loes disse...

Cara tô torcendo por vc!!vai sair tudo do jeito que vc desejar...Vida nova e horario novo eu acredito em vc vai se abtuar

Anônimo disse...

Tem q ter alguma coisa pra gente reclamar né? É tão necessário qt respirar as vezes, eu te entendo!
ahahhahah

É engraçado e ao mesmo tempo bom ver como ontem mesmo vc tava fazendo cena de Maria do Bairro por ter de pegar o avião e hj o seu maior problema, visto q é o q te fez escrever no blog hj, é o BBB com delay!

Q esse permaneça sendo o maior dos seus problemas e q td dê certo, se não der q vc aprenda sempre, é assim q tem de pensar.

Parabéns pela coragem!
: )

Intemais
Dex.

Dona Doida disse...

hehehe
Que merda!
Mas eu tb não esperaria nem mais um minuto pra ver a Naiá saindo.
Vc fez bem em ver pela net.
Descobri seu blog há três dias e peguei justamente nessa sua mudança. Cara, boa sorte.
Fica firme.
E começa a acompanhar a novela das sete. Sei lá, se afeiçoa pq vai ser o jeito.
hehehe

bjomeliga disse...

Tudo o que eu quero é ver Josi cara-de-fuinha no próximo paredão. Tô que num me aguento pra próxima terça :P

Brau disse...

UHAAAAAAAAAAAAAUHAUHA mal cheguei e já tô te linkando... "Doreeeeeeeei"!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijo.

A coisa: disse...

Caramba, ai onde vc está a programação não é ao vivo?
Em Manaus a programação é passada na hora, mesmo com o fuso horário..

Put'z, você tem muita coragem de sair do Rio pra ir onde o vento faz a curva..

Parabéns de verdadee!!



O brogui é 'supimpa'! =D

Ana disse...

Nossa, que coisa mais sem noção passar a programação na hora certa! o.O E eu sempre achei que na época que eu morava aí pra essas bandas, os programas seguiam o horário de Brasília... Aliás, sempre achei surreal esse negócio de fuso horário, principalmente quando se viaja de carro - já que de avião você não tem muita noção de onde você está, mas de carro, do lado da placa "Bem vindo ao Mato Grosso" é 10, do lado "Bem vindo à Goiás" é 11. Mas, como assim?
Sobre Big Brother, nem posso comentar porque não vejo.
E lendo os posts anteriores, te desejo muito boa sorte, teu bom humor vão te ajudar a enfrentar os perrengues do dia a dia!

Lorenah Loes disse...

Cara kd vc saudades dos seus post's
Quero saber como esta a vida no fim do mundo

Carolina disse...

Patricia, você alegra meus dias! (naõ se enfureça!!!)
Beijo e boa sorte aí no mato grosso (do sul?)
Bjo
Carol