quinta-feira, março 12, 2009

eu quero meu notebook

Amanhã, SE DEUS QUISER E ASSIM PERMITIR, compro meu notebook.

Hoje fomos na americanas comprar, para isso tínhamos que fazer o cartão e... crédito negado.

Cons-tran-gi-men-to.


Poxa, que chato, vamos tentar nas Casas Bahia, mãe...

CRÉDITO NEGADO.


Lembram aquela conta que abriram no nome da minha mãe? Que ela teve o nome clonado e tal? Então. Parece que o Banco Central colocou o nome dela em suspenso, tipo "não deixem essa mulher comprar na-da. CUIDADO".

A reação da minha mãe, indignada, "não sou caloteira, vou processar vocês!" só não bateu a minha cara de

"EU QUERO MEU NOTEBOOOOOOKÊÊÊÊÊÊ!".

hahahahah MUITO constrangimento.

Estou começando a acreditar nessa história de inimigo. Jesus de Nazaré na minha vida djá!


O mais engraçado (NOT!) é que depois minha mãe se ligou que o sistema negou por causa dessa história de clonagem. Só faltou abraçar a mulher "graças a deus, então quer dizer que ninguém mais vai abrir conta e pedir empréstimo no meu nome!". Aí vira pra mim e "filha, há males que vem para o bem, essa quadrilha não pode mais usar meu nome, veja pela lado bom".

Só consegui dizer:

"EU QUERO MEU NOTEBOOOOOOKÊÊÊÊÊÊ!".


Amanhã é o dia D, oremos a Santa Guadalupe.

10 comentários :

G.W. disse...

10 reais de cada leitor do blog já te ajudam bastante.

me diz o no da conta.

beijos quero te ver amanhã.

vanessa disse...

enquanto crente (no sentido de quem crê, obviamente), colocarei vc nas minhas orações.

fiz uma festinha mexicana de aniversário pro meu irmão ontem, então nossa senhora de guadalupe está comigo, colega.

OREMOS

Barbarella disse...

Acho que só pra garantir...além de orar... passa o numero da conta...é asim que se faz por aí hoje em dia...o povo "paga" pela graça recebida, antes mesmo de receber...kkkk
Beijos e boa sorte!

мαяi мolιnα disse...

Nossa..estar querendo MUITO um not...e não poder comprar..já passei por isso...ainda é mais pior, se você está com o dinheiro na mão!
Você lá querendo dar um montão de dinheiro mas eles não querendo te passar ah mercadoria, ahshahshah, estranho neh?!
Vou orar por vc e seu not... :D
Mas no fim...você compra... ;)

BeiJos =***
○MariMolina○

Bree Van de Kamp disse...

boa sorte, note é tudo de bom

Ana disse...

Não rola um cartão de crédito????
Comprei o meu em 10x no Extra.com.
Paguei barato, amei o brinquedo e, deu td certo.
Se vc quiser, te passo o modelo.
Beijo

Ale disse...

Patrícia, saudades! E eu que fui assaltada, levaram todo meu salário? Uma merda... depois te conto por email. Passei mesmo pra deixar um beijo =)

Fernanda disse...

Cara, que sacanagem que fizeram com o nome da sua mãe hein.

Patrícia disse...

Patrícia, dei uma passadinha aqui só prá te desejar Boa Viagem! E toda a Boa Sorte do Mundo! Bjs1

Junyor Ferreira disse...

Hiper trágico!
kkkk,mas essas coisas acontecem e a gente sempre da a volta por cima colega bloggeira!
No meu caso:Minha irma comprou um cachrro em um petshop por 900 reais e foi pra Curitiba,e la ela esqueceu de pagar a conta,daí a veterinaria veio aqui em casa pra pegar o cachorro de volta,mas nesses casos constrangedores sempre damos um jeitinho!
visita meu blog?acabei de começar rs!
http://detudoumtant0.blogspot.com.br/
BJOS!