quinta-feira, março 05, 2009

delay mulheres apaixonadas

Antes de mais nada, esse post é dedicado a Naiá, do Big Brother, pelo mesmo incrível delay que estou tendo nesse momento. "Vou indicar o Newton!... O quê? Não pode? Ah, então voto na Mirla!... Não pode também? Ih... então voto na... na... esqueci, Bial"

Então. Escrevi esse post milênios atrás, mas esqueci de postar, ficou aí no rascunho do blogger, acho que não postei na hora porque ainda ia caçar as imagens, de qualquer forma, esqueci. Enfim, quem tem alzheimer vive em dobro.

Ai gente, vou postar o rascunho não, vou reescrever. É porque eu tento lutar contra a minha maldade, mas não consigo. Eu não sou uma pessoa má, quem é mau não sofre desde cedo, só sofre no final, e a minha vida é uma Maria do Bairro constante, é uma A Favorita com Donatela fugindo da Flora. Cadê minha recompensa por tanto sofrimento? Cadê? Cadê meu projeto de canonização, porque olha, o que eu aguento de joselito não está no mapa, pensa que Madre Tereza gostava de fazer aquilo tudo? 2009 está uma gangorra de emoções, é o ano da bipolaridade, anota aí.

Enfim. O fato é que durante essa reexibição da novela, eu via a abertura, e me dava conta do seguinte: SEIS ANOS se passaram desde a exibição original. Quantos casais AINDA estão juntos?

Só isso.

Para refletir, amiguinhos.


Update: Anne, te dedico! Olha o link que ela postou nos comentários. Amo acertar minhas previsões. Seis anos depois nego não aguenta mais olhar na cara do outro. A melhor parte da matéria:

"Hoje, sou uma mulher apaixonada pela vida e em busca de um grande amor", confessa a arquiteta, que diz não cumprimentar mais o ex por excesso de ciúme da atual namorada de Marcelo.

HAHAHAHAHAHA adoro constrangimento? Você tá feliz e contente com a sua atual namorada e oops, hehehe, olha eu nessa abertura de novela beijando outra.

Ah, o amor verdadeiro! Ah, o amor eterno!

12 comentários :

Anne disse...

Veio uma matéria sobre isso no jornal O Dia já um tempo atrás (acho q qdo começou a reprise). E pouquíssimos casais continuam juntos. Se eu achar a matéria, te passo o link.

Anne disse...

foi fácil achar, rs.

http://odia.terra.com.br/cultura/htm/casais_fotografados_para_abertura_de_mulheres_apaixonadas_seguiram_caminhos_separados_204172.asp

.duas doses de desdém disse...

hehehehe

Barbarella disse...

é para se pensar mesmo....
Está tão na moda se separar né...
Bj

мαяi мolιnα disse...

Agora é mais raro ver casais juntos..
Separados, são "apenas mais um casal que não deu certo..."...
Cara se é pra separar...não fica junto :D
Mas beleza vamos entender eles.. é dificil tentar fazer dar certo ¬¬

Bah amei seu blog...Posso ser incoveniente chegar e já ir comentando...Mas sei lá...qualquer coisa me desculpe ;)
BeiJos =***

guilherme disse...

É a vida...

E é bonita é bonita...

tico disse...

esse negocio de separação da em nada... porque uma hora da saudade. eu namorei por quase 3 anos, nesse carnaval, depois de quase 1 ano sem nem olhar pra cara dela (alias, ela que nao olhava pra minha) começamos a ficar, de novo, escondido. :] ela tem namorado, isso me lembra quando começamos a ficar... que ela começou a namorar, e eu tambem... ah, história de novela. :D haha

beijos

raquel disse...

no fundo, dá uma tristeza saber que o que era "doce, doce, doce, a vida é um doce, vida é mel" se transforma em "o gosto amargo de fel", sabe?

Ka disse...

hauhauhauhauha

q seja eterno enqto dure como já diziam por aí.. rs

e vc? qd se muda? vai ter festinha de despedida? me chama q eu vou! =P

Beijos

Jullyane disse...

Porque eu nunca tinha pensado nisso antes???

Hahaha!

beijosss

Red Forman disse...

que fera essa matéria/q triste.

viva o amô.

Fernanda disse...

nunca pensei sobre isso ...