quinta-feira, março 26, 2009

como definir um babaca

Tem um gaúcho aqui no hotel, aí pelo meu sotaque, ele pergunta:

- Você é de onde?
- Rio.
- Qual Rio? Porque tem três.


TOMAR NO CU!


Ele já sabia que eu era carioca. Até onde eu sei, gaúcho e potiguar não falam ishpeeeerto.

Subiu um ódio. E mandei:


- Você é do sul?
- Sou.
- Qual sul? Porque ao que me consta são três.


HAHAHAHAHA adoro responder na lata. 5 anos total, só faltei fechar o punho dando socos no ar "Yes! Yes!". Jardim III ligou e pediu a Patricia de volta.


Gaúcho não tem mania de falar "sou do sul, tchê?". Tipo sul são só eles, Paraná e Santa Catarina não existem. Então, Rio é só o de Janeiro.

Claro que dei aquele risinho hehe-te-peguei, mas queria mesmo era voar no pescoço dele. Mesmo nível de babaquice de quem te conserta quando você diz que amanhã vai fazer tal coisa, "amanhã não, HOJE, já passou da meia noite".

TOMAR NO OLHO DO CU.

16 comentários :

très julie disse...

"amanhã não, HOJE, já passou da meia noite" - também ODEIO quem fala isso. é nível "pavê ou pacumê?", e eu já disse que sou capaz de chamar pavê de tudo - doce, sobremesa, feijoada - só pra não ter que aguentar mais uma pessoa fazendo esta piada e se achando engraçado.

Dani disse...

"amanhã não, HOJE, já passou da meia noite" - também odeio! o dia novo só começa quando você acorda, não assim que vira meia-noite.
"pavê ou pacumê?" tbm é babaca.

Red Forman disse...

essa de "já passou da meia noite" é a mais chataaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

tomar no olho do cu³³³³³³³

bjs.

G.W. disse...

dorei

Taynara disse...

Hhahahahahhhahahaha
Fora mto bem dado... até pq ninguém chama RS e RN de "Rio"...
e o "amanhã não, HOJE" eu uso, mas para mim mesma, no maior estilo de "auto-bronca" qdo eu tenho aula mt cedo.... hahahahahhahahahaa

Patrícia disse...

Bateu Levou, MANÉZÃO!!!! BÔÔÔÔAA,Patrícia!!!! Garanta distância grande e segura de babacas como esse!

Patrícia disse...

Ah! Eu também tenho ÓDÊO MORTALIS do "É pá vê ou pá cumê????" Nããããooo, é p/ enfiar no olho do seu rabããããoooo!
Muito pheena, eu...

Barbarella disse...

Afff como tem gente idiota no mundo....fora muito bem dado...
pergunta idiota merece resposta cretina!
Parabéns

vanessa disse...

amigaaaaaaaaaaa, ME ABRAÇA!
eu ODEIO quem corrige pra hoje quando é meia noite e um, quem corrige pra tarde quando é meio dia e um e por aí vai :P

mas é ÓDIO. cê não tá entendendo.

aqui no paraná, nego ESQUECE que o brasil é composto de 26 estados. um dia alguém veio me dizer que era do norte e eu "nossa, mas vc tem sotaque paranaense, tá aqui faz tempo?" e o cerumano respondeu "ONDE vc ACHA que é o norte? OBVIAMENTE é o norte do PARANÁ." aham, meu ovo.

eu adoraria chutar essas bundas.

November disse...

Genialíssima!!!

Pamela disse...

hahaha ótima resposta!!!

Concordo em número, gênero e ainda acrescento aquela do: vai pagar a conta?

quando vc se senta na ponta da mesa.
(essa vem antes do pavê)

UÓ.

Dona Doida disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Boa garota!!!
Tia Bebel tem orgulho de vc!

Jullyane disse...

Quem fala o que quer, ouve o que não quer, né? Bem feito pra ele, ficou com cara de bunda.

Beijos! Ótimo fds pra vc!

Nessa disse...

HUAHUAHUAHUAHUAHUA!!! E a cara dele, ficou de cuh?!

Beijo,

Bárbara disse...

É, o cara pode ter sido babaca.
Mas nem todo o gaúcho pensa que o sul é só nosso.
Falamos que somos do sul assim como quem mora no Pará fala que mora no "norte", e quem mora no Ceará fala "nordeste". temos plena consciência e orgulho de ter
paraná e sc por aqui. Não sei porque o povo do rio e sp gosta tanto de falar de gaúcho, já vem com preconceitos assim que nota o sotaque. na próxima, pense bem.

Caroline disse...

Buuu Bárbara, cagou.

Eu sou potiguar. E não falo que sou do Nordeste, eu sou de Natal. Só gaúcho babaca que fala que é do sul. Povo mané (morei lá dois anos, tenho conhecimento de causa).

Patrícia, brilhante. Eu não teria essa perspicácia. Me tocaria da resposta dois dias depois, já tarde demais.