domingo, março 22, 2009

bruises that won't heal

Dormir. Tudo o que eu fiz nesse fim de semana. Enquanto nego conhecia a night cuiabana, eu estava na cama tendo altos sonhos lynchianos. Dormindo a gente não chora, nem se lamenta por não estar na apoteose sexta à noite.

Dormindo a gente não entra nas comunidades do orkut e se depara com a paunacuzisse dos fãs. Tipo o joselito que foi ao show e não sabe se tocou Karma Police ou não, aí eu fico pensando como a vida é injusta, esse merda foi e eu fiquei em Cuiabá.

O que eu acho engraçado, mas assim, MUITO ENGRAÇADO, é que pelo que eu acho, o multishow também é gravado aqui. No dia da eliminação da Naiá, o canal não estava exibindo aqueles 30 minutos pós eliminação. Então verei Radiohead hoje, mesmo que pela tv, com uma hora de atraso.

Eu tento me animar, juro. Mas o fuso não permite.

Verei Creep no exato momento em que Tom Yorke estará no hotel batendo sua punhetinha noturna.

Acho tão divertido.

2 comentários :

Red Forman disse...

todo mundo tem marcas que não curarão... foda isso.

Liva disse...

Eu compartilho da sua dor.