sábado, março 14, 2009

agradeço a virgem pela graça alcançada

Cinco da manhã e nem sinal de eu acabar com a arrumação das coisas. Sempre fica tudo em cima da hora, sempre me fodo.

Tenho a impressão que se eu um dia ficar grávida, vou me recusar a parir, Aguenta mais aí, Arthur, quero ver o último episódio de Lost. Aliás, não teve essa semana, esses produtores nem pra me dar um momentozinho de paz na semana. Cagaram pra mim.

Não vou reclamar muito não, porque Nuestra Señora de Guadalupe olhou por mim e consegui comprar meu notebook, não sem antes penhorar meu cu, mas vale o sacrifício. Guadalupe olhou por mim duplamente quando veio no meu ouvido dizer "Pede pro rapaz da loja abrir a caixa", abriu e não tinha cabo. Fico tentando mentalmente me imaginar no Mato Grosso abrindo meu note e não vendo cabo algum. Incrível Hulk, eu viraria.

Estou pensando em fazer um minuto a minuto da minha partida. Só não vejo muita diferença com o passar das horas.

05:29 Desespero
09:57 Desespero
12:00 Choro
15:10 Desespero
19:45 Choro
21:29 Choro
23:12 Desespero

E por aí vai.

6 comentários :

Fernanda disse...

Cara, eu tbm deixo td pra fazer em cima da hora.

Red Forman disse...

"penhorar o cu" foi ótimo.
hehehe

bjs, boa sorte.

Nessa disse...

Calma, com a net tudo facilita... ou não...
Mas boa sorte!!

Ana P. disse...

Lembrei do Peninha [se é que vc conhece as músgas dele]

"Não tem desespero não
Você me ensinou um milhão de coisas
Tenho um sonho em minhas mãos
Amanhã será um novo dia
Certamente eu vou ser mais feliz..."

É isso. Fica de boa!

Jullyane disse...

Parece a Bridget indo viajar de férias, listinhas e tudo mais, no final tá tudo do mesmo jeito e ela atrasada!

Jullyane disse...

Calma, a Virgenzinha de Guadalupe guardará seus passos!