quarta-feira, março 11, 2009

abençoa, jesus nazareno!

Minha mãe caga para a minha falta de crença. Eu nunca disse que era atéia por uma simples razão: para não ser comparada ao meu pai, mimimi, você é igual a ele até nisso. Acho que tenho traumas e neuras demais para criar outra. Mas ela não é burra, se ela diz sempre "vai com deus" toda vez que eu saio e eu me limito a dizer "beijo, mãe", algo fica no ar. Ou nas vezes em fala de deus e eu fico em silêncio. Burra ela não é, só tem medo de me perguntar, até porque se perguntar, como já explicado acima, vou negar, vou dar mil voltas, mas não vou assumir. Quero dor de cabeça? Não.

Pois bem.

Eis que hoje minha mãe chama a nossa empregada, que é membro de uma igreja, para ORAR.

- Patricia, vem cá, a Márcia vai fazer uma oração pra você antes de viajar.

e eu:

q

E pronto. Lá vou eu mais um episódio de Vivendo a vida pateticamente.


Crente grita, né? Crente adora gritar.

JESUS DE NAZARÉ ABENÇOA A PATRICIA NESSA NOVA JORNADA. NÃO DEIXA O INIMIGO SE APROXIMAR, PORQUE O INIMIGO NÃO QUERIA QUE ELA FOSSE POR CAUSA DO BRAÇO.

e blá.

Nem rir eu consegui, estava com medo perante tanta gritaria.

Gente, que inimigo poderoso é esse que eu tenho e não sabia? Bora cantar o Hino da vitória para ele.

15 comentários :

Fernanda disse...

Devem achar que Deus é surdo.

Ka disse...

eu morava do lado de uma igreja evangélica

dakelas com cultos de 5 pessoas e uma bateria, um microfone, guitarra e td mais q puder fazer barulho

porra

deus definitivamente é surdo

pq se nao era, ficou.

Marcelo Araujo disse...

Certeza que a tua vizinha que escuta as conversas foi à loucura nessa hora.
Eu não entendo o que esse povo tem. Tipos, se o cara é Deus e eles gritam com ele, eu não quero me meter numa briga com crente mas é nunca!
MUITO MEDO!

guilherme disse...

Faça como eu e diga "não, obrigado, não sou religioso". E acabou.

Red Forman disse...

eu tenho medo de pessoas que andam com a bíblia de baixo do braço.

bjs.

rafaelnanet disse...

Alguém informa esse povo que Deus é perfeito, logo não e surdo.

Letícia disse...

eu tbm não discuto religião com mamis, cansay. ahahha meu, imagine vc que sou vizinha da sede (deve ser pq é enorme) do reino de deus daqui de ctba e de uma outra de 7° dia? haja ouvido, aleluia irmão.

Ps:- hoje em dia eu só acredito em encosto de exu caveira, pombagira etc HAHAHA

Anne disse...

"pq o inimigo não queria q ela fosse por causa do braço"

HUAUHAUHAUHAUHA

gente, jura q a mulher falou, quer dizer, gritou isso? ai, ai...

mas, bem, gritando ou não (não precisa, a gente sabe, mas o povo se empolga, fazer o que), vc acreditando ou não, eu tb aqui do meu cantinho desejo de coração (e baixinho) que Deus te abençoe nessa nova jornada. Mesmo. ;o)

Bjos

Quéroul disse...

queima ela, jesus!

Mi disse...

é fodaaaa.

Boa sorte, menina. Torço por VC, tu sabes... Somos parecidas.

Anônimo disse...

Cheguei aqui através do blog de alguém que já nem lembro mais quem, pq eu sou blogmaníaca, viciada mesmo, e ADOREI!
Você é o máximo: sincera, engraçada, ri de si mesma, o que eu considero uma graaande qualidade e que poucas pessoas tem, enfim, adorei, adorei teu blog e você.
Desejo-lhe toda a sorte do mundo nesta nova jornada, que você seja muito, muito feliz, mesmo, sinceramente.
Um grande beijo,
Helga
PS: vc não vai abandonar o blog, né? Vou querer saber como é que você está lá do outro lado do país.

Carlos L. R. disse...

HAHAHA.
Tem uma amiga minha que, na casa dela, quando atendem o telefone dizem: "Jesus te ama, quem fala?" ou "Jesus te ama. Com quem deseja falar?"

Eu: - Oi, boa tarde. A Clarinha está?

É sempre tão constrangedor.. nunca sei o que dizer direito.

Ana P. disse...

Eu tenho medo de gente que grita.

Sério, medo de verdade!

.Tatiana. disse...

imagino como deve ter sido um momento de sofrimento para vc...

teria muito medo também!!

Jullyane disse...

Alelui, irmã! kkkkkkkkkkk!