domingo, fevereiro 15, 2009

tatuagens

Estava pensando aqui, como louca que sou, que nunca na vida eu conseguiria manter um namoro com o Max, do Big Brother. Eu ia fazer tanta, mas TANTA piada com essas tatuagens. Tipo "humm, amor, adoro quando você está maximizado" ou "ah, minimizado?" junto com uma cara de Edmundo perdendo pênalti. Levava um pé na bunda na hora, concorda? Sem contar nas brigas, "ih, nem vem maximizar pra cima de mim, pode ir minimizando, quem você pensa que é?". É mais forte do que eu. A piada, mesmo sem graça, sai de qualquer jeito. Não tenho poder sobre a minha joselitagem. Mas olha, DUVIDO que alguma namorada dele nunca tenha feito essa piada.

Tenho problema com certas tatuagens. No caso do Max, não me incomodo com as dele, o que aconteceria é ele se incomodar comigo, mas em outros casos eu mesma não aguento.

Uma vez conheci um cara que tinha um Jesus Cristo tatuado no peito, me diz como eu vou dar olhando Jesus Cristo? Você pode até tentar outras posições, mas tem uma hora que o tradicional vai fazer falta.

Um outro tinha tatuado o nome da mãe no braço. Não dá. O que acontece com esse povo?

Uma amiga conheceu um que tatuou no peito "Deus está sempre comigo", aí eu fico pensando, mas querido, inclusive nos momentos mais íntimos? Cadê a sua noção do ridículo? Você lá cagando e deus está com você? Você lá batendo uma e ele olhando?

Gente, acho chaaato papo de signo, mas eu sou de virgem e sempre li que virginiano é uó como amante. Concordo. Nada pode tirar minha atenção, seja um barulho contínuo (a minha tendência é repetir mentalmente o barulho, não há tesão que resista), um quadro torto na parede, aquela luzinha vermelha da tv e do aparelho de som (aqui em casa coloco durex escuro em todas), ventiladores de teto caquéticos que podem cair em cima de mim a qualquer momento, e por aí vai.

Agora imagina uma tatuagem mal colocada e multiplique meu toc por mil.

15 comentários :

glaucio disse...

Hahahaha, muito bom!
Sempra passo por aqui, mas nunca comentei. Sou fã do blog! :)

Renata disse...

"Como eu vou dar olhando Jesus Cristo?" Hahahahaha, morri!

Patricia disse...

huhauahauhua virginianos são problemáticos, até aquelas bolinhas do lençol me irritam nos dias de muito mau humor.
e tatuagem com palavras é sempre complicado.

Tessa disse...

putz, peguei bus esses tempos e um cara virava o braço, mostrando p umas gurias que se riam tds... qd ele desceu, botou o braço sobre a cabeça e vi a tatoo: SOU SEU

P A T É T I C O


bjs

Nat disse...

hahauhauha, ctz,algumas tatoos são bizarrras e nunca devem ser feitas. mas acho que o que ganha em todos os sentidos é as com nome de namorados(as)/companheiros(as).

um conhecido meu que trabalha com body piercing uma vez foi numa feira de tatoos em sp e viu num cara a tatuagem grande até com o nome da menina, e embaixo escrito "vagabunda", ahuahauhauhauahuahauhahauahau.

ai gente, hauahuahau, tem coisas que num rolam MEEEESMO.

Bjos!!!!

Melina F. disse...

Te entendo, mesmo.

Mas, mudando rapidamente, tatuagem é uma coisa constrangedora algumas vezes.
Tipo, sei lá. Eu tava chegando na sala e do nada, vejo uma pessoa tirando a camisa...tenho que ficar constangida, né? E ele tinha feito aquilo para mostrar a tatuagem nova...hum. Não sei.

Viajei, mas, comentário a parte: tudo bem que a tatuagem desse Max é ridícula, mas, ele...ele...huuum.

vanessa disse...

HAHAHAHAHAHAHHAHAHA

muito não acredito em signo mas rola esse toc, com certeza.

e é igualzinho: sons repetitivos, luzinhas de tv, ventiladores podres, sujeira em lençol, programação na tv, cooler do computador.. não pode ter NADA me distraindo nessa vida.

agora tatuagem é um outro toc. eu penso na pessoa tomando banho e nunca ficando limpa, sabe? eu tento, viu? mas gente tatuada eu enxergo como sujinha. nada contra, acho ótimo, mas não vem relá nimim.

assim como dread no cabelo. não há amor que resista hahaha.
(daí a pergunta: pq estaria eu encalhada? já está respondida)

Branca disse...

Gostei daqui...


Ótima semana pra vc,
bj.

Kαren disse...

MARA! hahaha.

Rafaela. disse...

"Como eu vou dar olhando Jesus Cristo?" - Broxante, né? ;)
Ah, namorei uma pessoa que tinha tatuagem pra ex e às vezes um diabinho cochichava no meu ouvido pra eu arranhar a tatuagem todinha até ver sangue ¬¬
Coisas de gente louca ;x

Boa semana ;*

Chico Mouse disse...

HauhAUhUAHuAHu!! Cara... tb fico meio agoniado com esse lance de tatoo. Nada contra, mas é como vc disse, tem algumas delas que, em determinados lugares... não rola. Eu, por exemplo, fico agoniado com mulheres que tem tatoo na "beira da bunda" (sabe essas nas costas, abaixo da cintura? pois é). Pô, o cara tá lá, mó doggystyle rolando e tendo que ficar de cara com uma tatoo "Jesus eu te amo"??!! Taqueopariu...

Fernanda disse...

Tem gente que não pensa antes de fazer uma tatuagem.

.duas doses de desdém disse...

Meu gato tem uam VACA fumando maconha no peito... (...) oi??

mas por enqto não perdi o tesão nenhuma vez.Se fosse um Jesus aí não sei...ahsuahsuahsa

beijos!!!

guilherme disse...

rostos e nomes tatuados são fodas, lugares também...

tatuagem tem que ser muito bem feita e posicionada para agregar valor, não tirar.

Aline-NC disse...

"Você lá cagando e deus está com você? Você lá batendo uma e ele olhando?"
Sou fã do seu blog, sempre me faz passar mal de rir!