quinta-feira, fevereiro 05, 2009

sigilo no cu

Psiquiatra é raça mais escrota ever. Eles tiveram aulas de mandinga, de hipnose na faculdade, só pode.

Tive a consulta hoje. Ela perguntou um pouco da minha vida e nisso numa conversa super amigável, tipo botequim, aí ela pergunta "sua infância foi boa?". Gente, o que a idiota aqui fala? Fala a verdade. A verdade que não deve ser dita. Minha infância foi uó, meu pai era alcoólatra. Até aí, beleza, tudo bem que eu não deveria abrir meu coração assim dessa forma, mas estou sensível esses dias, ela me pegou e eu respondi na lata.

Agora, me diz, O QUE ELA COLOCA NO LAUDO?

Teve uma infância conturbada devido ao pai alcoólatra.

Eu passei no exame e tal, mas o laudo vai para o emprego, o meu chefe vai ler.

Gente, cadê o sigilo médico? Ela enfiou no cu?

O que orientação, linguagem e os outros itens têm a ver com os meus traumas?

Depois a gente recusa tratamento e vive de ROUBAR remédios tarja preta, e ninguém sabe porquê. Taí meus motivos. Essa louca enterrou de vez qualquer chance de eu me tratar um dia.

Sem contar que é macumbeira, hein. Um minuto de conversa e me pergunta "Por que você tem dificuldade em terminar as coisas?". Tinha nem dito meu nome.

20 comentários :

guilherme disse...

Processo nela.

E no seu chefe.

Red Forman disse...

psiquiatra é aquele médico que mete o bedelho na profissão dos psicólogos, como o nutrólogo que é o médico que mete o bedelho na profissão e nutricionista.

não basta ter mil especializações, eles fazem uma de fim de semana pra falar que tem mais autoridade que um profissional de muitos anos naquilo.

e aí vem gente querer criar o ato médico que era a lei que daria autoridade ao médico para uma pessoa ir em qlq outro profissional da saúde como nutricionista, fisioterapeuta e etc. raça escrota.

Lívia disse...

eu tenho trauma de psiquiatra. a que eu fui me fez esperar 3 horas pra conversar comigo 5 minutos (literalmente) e me receitar um antidepressivo como se fosse remédio pra uma dor de cabeça. tosca.

Mi disse...

Nossa... Zero de ética, hein?

Rafagoom disse...

Ética fail.

ge disse...

na verdade para exames admissionais subentende-se que o sigilo não existe, porque o exame é uma condição que o empregador te deu. é a mesma coisa que ir fazer um exame médico e dizer pra ele que você tá grávida, ele vai escrever lá e a empresa pode não te contratar. não é muito bacana, mas é assim que funciona.

ge disse...

claro que isso deve ser dito quanto a pessoa chega pra fazer o exame e tal.

.duas doses de desdém disse...

hehehhe

Acho que é procedimento colocar no laudo mesmo.


bjO

raquel disse...

médica curta e grossa!

mas eu já ouvi dizer que esses laudos não são determinantes pra contratação. digo, o cara não vai te recusar por um diagnóstico desses, até porque, se forem avaliar a população mundial, é cada louco com sua loucura, saca?

enfim, espero que dê tudo certo!

um beijo!

ps: quando vc se muda?

Ro Salgueiro disse...

Putz, era pra você mentir, é? Psiquiatra fajuta.

Beatrix Kiddo! disse...

Eu não me dou bem com psiquiatras/psicólogos, pq na última vez que eu fui em um, em vez de falar dos meus problemas eu fiquei ensinando a psicologa a mexer na camera dela.

Chico Mouse disse...

"Meu netinho, jamais confie em psiquiatras", minha vó já me dizia, enquanto eu tomava Nescau na mamadeira e assistia Xôu da Xuxa. Nunca tinha entendido aquelas estranhas palavras até ler este post. :P

Ka disse...

ela estudou na faculdade coelhinho tarado cooom certeza

zero de ética

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Donna Mélis disse...

Tipo, se tratar em psiquiatra assim é pra ficar mais louco ainda.
Continua com a tua loucura q eh beeem melhor!
beeejo

Aninha disse...

Sempre tive essa impressao desses medicos tbm!!!kkk

Patricia disse...

adorei a associação, eu tenho um os dois pés atrás com psiquiatras, por coisas de família, nào confio muito neles.

e acho que ele deve ter que colocar alguma coisa no laudo, mas a ética ai foi pro beleléu.

beijo!

Nessa disse...

Huahuahuahuahua....sou ainda psicologuinha (em formaçao), mas a sina de vidente persegue... ela deve fazer isso há anos, por isso mesmo o sigilo foi p/ o saco!huahuahuahua... Conta a lenda que chega uma hora que cansa ser ético...hahahahahaha

Beijo.

Agrilla disse...

hHHhahahahahahah que história hilária, gostei muito do blog.

Anônimo disse...

ainda bem q seu problema não era tesão na mãe, pq era bem capaz dela colocar no relatório, heh.