sexta-feira, fevereiro 13, 2009

queira por favor tomar no seu cu

A pessoa se forma em medicina, o que eu vou esperar dela? Conhecimento sobre a sua área e TATO para lidar com gente. Da mesma forma que espero de um professor, o mesmo primeiro item e a capacidade de passar conhecimento.

Mas não.

A pessoa vira médica e diz para o paciente "NOSSA, mas a sua cicatriz ficou muito feia, você não cicatriza bem". Poxa, o corpo é meu e eu nunca tinha reparado.


- Você não tem umbigo?

- Tenho.

- Cadê? ... Ah, tá aqui, desculpa.


E vem reclamar quando você diz que não costuma ir a médicos. E emenda "tem que emagrecer", e eu solto aquele risinho típico de quando a gente quer mandar no cu, mas não pode.

Ultimamente todos os meus risos têm sido desse naipe.

10 comentários :

Carlos L. R. disse...

a, conheço muito bem esse risinho!!
muuito bem.

beijos.

Ugly Betty disse...

Mas que semana CU a sua, hein?!

Sinto muito pelo seu gato, e por tudo o mais.

Mas pode ter certeza que depois da tempestade, vem a bonança! Pelo menos pensar assim consola a gente. ;)

Boa sorte.

=*

Rafaela. disse...

Ele "perdeu" o seu umbigo?
Que tristeza, hein!?
Seu médico é bastante inconveniente kkk

Bom final de semana, beijos.

Rafaela. disse...

Obs:. levei um baita susto pensando que o tomar no cu era por causa do meme que eu te mandei ontem!
Quase me mataram por causa disso num outro blog :o

.duas doses de desdém disse...

Bá é foda, flor...eu ODEIO falta de tato em qqr pessoa, independente da profissão, a meu ver neste caso aí faltou foi educação mesmo...credo.

Beijo!!!

Patrícia disse...

Grosseria infinita... Não! Pior! Crueldade mesmo! A gente, Paticinha, tem que ter é dó desse tipo de gente. Mas dó no sentido mais pejorativo da palavra. Ainda bem que ainda existem beautifull people de VERDADE mesmo, pq essa figura ("doutor" ou "doutora"?) pode ter o shape que tiver, é gente horrenda! Vc é superior a isso, mocinha!

Patricia disse...

por isso que medicina nunca esteve entre minhas opçoes de "o que quero quando crescer" eu acho um abuso o que alguns médicos dizem para a gente com a maior cara lavada!
beijo!

Quéroul disse...

tá na hora de deixar o sorrisinho e começar a ser mais direta mesmo.

q nem eu e minha neurologista wicca. 'tomar no cu, neurologista, vou mandar e-mail informativo nenhum pra senhora, sua louca imbecil'.

ahhhh, bem melhor.

mas na hora eu tb só sorri, enquanto ela me dava um remédio qualquer pra dor de cabeça, sem nem me olhar e falava do paganismo dela...
oi?

guilherme disse...

Olha eu sou sem noção.

Mesmo, mas já ouvi algo NADA agradável de uma enfermeira no hospital.

E minha dentista já me chamou de ANORMAL. Depois disse que eu era uma pessoa muito evoluída.

Ótemo.

Rubens disse...

Nossa, que raio de médico esse seu, hem? Já passei por umas situações assim e sei como é.
Não sei o que acontece. Esse pessoal estuda demais como tratar as doenças e acho que, em algumas pessoas, isso sobrescreve a parte do cérebro que lida com os relacionamentos com as pessoas. Vai saber.