segunda-feira, fevereiro 16, 2009

os habitantes de Nárnia

Assunto repetitivo, mas whatever, preciso desabafar. Se tem uma coisa que me INCOMODA é gay pagando de hetero. Mas incomoda ao cubo.

Ninguém deve levantar bandeira se não quiser, mas também não precisa inventar um personagem, mentir sem necessidade, pagar de hetero em rede nacional.

Sei que eu não deveria falar isso, mas tem um certo apresentador da Band, que antes da fama, ia pra Farme de Amoedo comigo. Nem se deem ao trabalho de perguntar, porque se nego não sai de Nárnia, não sou eu quem vai puxá-lo. Paciência. Só me resta desabafar, porque ele é O pegador na tv, O fodão, faz piada de gay e tudo. Querido, até três anos atrás você estava se pegando com um bombeiro em Ipanema. Se liga.

Mais uma vez digo: não precisa levantar bandeira, ir pra passeata e o caralho. Eu respeito quem não faz isso, vai de cada um. Só não vejo necessidade de mentir. E olha que nem é para se preservar, há uma quantidade enorme de gay que nunca aparece com namorada e mesmo assim consegue papel de destaque em novela, jornais e programas. Então por que esse cidadão precisa FINGIR? E fingir na minha cara e na cara de trocentas pessoas que conhecem suas histórias?

Tipo uma vez no Faustão, milênios atrás, um ator que chupa uma rola fudida, dizendo que ainda não tinha encontrado a mulher da vida dele.

Poxa, nunca vai encontrar, né mesmo?

12 comentários :

Amanda disse...

Opa! Joga os nomes na rodinha!!

Beatrix Kiddo! disse...

Sabe um que não me engana?
Dr. Robert Rey de Dr 90210.
Não me engana mesmo, já viu as roupas dele?
já viu o jeito que ele fala?
Cara, é muito viado.

Aí, eu não gosto de gays, mas outro dia eu tava na etna e super me sociabilizei com um casal...achei legais.

Beijo

Luciano disse...

Pelamordedeus, conta!

Juuh disse...

Nossa, amo tuas postagens.. mesmo antes de ter um blog eu sempre lia e tal :D
hahaha.. fingimento é a pior coisa do mundo --'

Jullyane disse...

Olha só, não há ser no universo que me faça acreditar que o Flávio do BBB é hetero, ele faz caras e bocas pras mulheres, mas nem se ele me comesse eu acreditava! Pra mim é gayzão enrustido!

E outra: minha amiga gaúcha acabou com os meus sonhos, disse que em Poá todo mundo sabe que o Carmo Dalla Vechia é gay! Aaaaaanh? Como assim, Bial?

Só depois que fui perceber que nunca vi nenhuma matéria com ele em revista em que apareça com alguma mulher, ele sempre "tá procurando a mulher da vida dele". E não vai achar nunca mesmo... =[

Beijos!

.duas doses de desdém disse...

É foda né.Tb acho isso um saco.
Gente sem personalidade!

Beijo, flor!

Barbarella disse...

Gente tenho um desse na familia....
terrivel...o pior é que todo mundo tem dó porque ele não 'encontrou a mulher da vida dele'..esse dias falei pro meu fofo...talvez a Roberta Close....mas nem assim caiu a ficha ..ele também acredita que o primo é hominho...kkkk. Tadinho...
Bjão

Mi disse...

Oinnn, dá nome aos bois... hihihi processo rules.

Bah, o que tem de galã que é gay e não assume! /contaumanova?

Gabilly disse...

sou a favor de vc ir na sônia abrão e jogar no ventilador!

Fernanda disse...

Meu irmão, nego ao invés de calar a boca e não falar porra nenhuma. Mas chega e fala que gay é isso, gay é aquilo. Escrotidão. Pra mim a maioria desses caras da tv são e ficam pagando de galãs.

paulinhaonline disse...

só consigo imaginar algum do CQC.
mas sei lá.

isso é bem real, aliás. não precia gritar que é gay, cada um, cada um. mas fingir que é o pegador pra quê, néam?

confere cqc? ok, vc nem vai contar...
=*

Letícia disse...

patrícia, faz isso não, conta os nomes por DM no twitter! por favor, né? hahaha em nome do scarface