terça-feira, fevereiro 17, 2009

Joselitos do google - Edição Especial

Essa semana foi tão cu, aliás fevereiro inteiro está sendo muito cu. Hoje, por exemplo, depois do milésimo Raio-X, depois de tomar uma overdose de açúcar para constatar minha diabetes antes dos 30 ANOS, sendo que ainda vem a pessoa do laboratório e diz que eu não posso sair. Porra, será que é porque vocês me DROGARAM e eu não consigo levantar desse sofá? Aí dá aquela vergonha, porque tudo que eu queria no momento era gritar "minha mãe trabalha aqui perto, EU QUERO MINHA MANHÊÊÊÊÊ!", e vira um outro e fala "nossa, esse exame antigamente era muito pior, hoje até que é tranquilo", odeio gente que desdenha da minha dor, sabe. Escuta aqui, meu filho, até aí antigamente nego quebrava a perna e tinha que amputar, FODA-SE. Três horas depois saio do laboratório toda grogue, andando bêbada pela Rua do Ouvidor, tentando não confundir um poste com um guarda municipal. Para depois ir em uma loja e conseguir a proeza de não entrar em 5 calças. Desisti, entreguei os pontos para Jerry, peguei um ônibus, sentei, chorei e fui consolada por um senhor que era a cara do Boni [obs: fonte laranja, Boni? É pra combinar com o seu bronzeado terracota?]. Chego em casa absolutamente arrasada, ligo o computador e o Sitemeter (contador do blog) faz tudo isso apagar da minha mente. E eu gargalho. Minha vida é uma comédia barata do Woody Allen e deus sabe como eu odeio o Woody Allen.

Olha, só nego que fala tiopês ou gente doida, conseguiria salvar o meu dia. E conseguiram. Nego se supera na joselitagem. Eu amo isso. É uma terapia olhar o sitemeter e saber como o povão chegou até aqui. Alivia a alma, desestressa. A vida é bela, gente.

Enfim, compartilho com vocês o motivo da minha felicidade pós dia cu:

- tenho 17 anos masis col puta
- pesoa dando o cu para o casoro
- como c escreve nx zero eu te amo e ingles
- kid bengala comendo patricia
- pro que eu so pobre porra
- o meu filho tem 13 meses pode comer polvo?
- pq,mulher cai do onibus e quebra as pernas?
- pode ler depois que comer ovo?

Quero agradecer a cada uma dessas 8 pessoas, vocês alegraram o final do meu dia merda. Amo mesmo sem conhecer. OBRIGADA.

23 comentários :

Doduti disse...

OMG! Cabei de comer ovo!

Vou morrer?

Agrilla disse...

- pro que eu so pobre porra: vc não sabe escrever, bem!!!


MALDITA INCLUSÃO DIGITAL.

Beatrix Kiddo! disse...

Eu ri dos imbecis, mas uma coisa ficou martelando na minha cabeça enquanto estava lendo o post:

"...e deus sabe como eu odeio o Woody Allen."

Meu Deus, pq?
Até hj não vi um filme dele que não gostei.

Tá isso não tem importância nenhuma mas é, sei lá...estranho.
Ok não é estranho vc pode odiá-lo, mas pq?
ok, esquece.

Diego Paiva disse...

Caralho, eu acabei de comer ovo mesmo. Ler isso me fez ficar tonto. Que a minha conexão caia agora se eu estiv

Paulo Pimenta disse...

Comecei a ler o blog hoje e não consigo parar. Beijo! Passa no PNT.

guilherme disse...

Ainda bem que não como ovo.

Ka disse...

hauhauhauhauahuahuahuahua

me oarti de rir aki

quem quer dar polvo ao filho de 13 anos????

e nao pode ler depois de comer ovo? essa é nova

hauahuahuahuahuaha

Jullyane disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk!

raquel disse...

gente, chorei de rir!!!

:P

Caroline disse...

COMO ASSIM DANDO O CU PRO CACHORRO??? Não não, como assim ela (ele? não sei pq, eu imagino mulher, embora homem que seja pervertido assim normalmente) entrou no seu blog com isso???

Pessoas são bizarras.

Quéroul disse...

"o meu filho tem 13 meses pode comer polvo?"

hahaha, é a melhor.

.duas doses de desdém disse...

huahaha

o pior foi como escrever nx zero eu te amo em inglês..nossa!

eu não sei como usar o Sitemeter...
me mate?

Ludmila Roumillac disse...

haiuhaiuhuaihauhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuahiuah, caralho!!! Muito bom!!!!!!!

Tirando o fato da sua dor né, o resto foi engraçado!!! hauiahiahiuauhaihaihaiauha

Beijoooooo

Carlos L. R. disse...

Hhahahahaahahahaha
Que divertidas essas pérolas.

Fernanda disse...

Figuraça! rs

Nessa disse...

hahahahaaha....isso tb salva meu dia quando entro nas stats do meu blog! Ai fico pensando em que post eu falei qualquer coisa que remetesse a essas coisas...hahahahaha...adoooro!

Beijo.

Flávia Souza disse...

aaah..num dia tosco a melhor coisa que tem é encontrar esse tipo de coisa hehehe

muito bom!

Jul!o disse...

Joselitos + Google Analitycs também salvam meu dia, todos os dias.

Ro Salgueiro disse...

Ai, morri.

Kakau disse...

"como c escreve nx zero eu te amo e ingles"

HAHAHAHAHAHAH.. piro nessa galera. PIRO.

Joselitos salvam o seu dia. E o meu, quando você posta isso.

Kαren disse...

eu ri.

Luana Gabriela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

hahahahaha mto bom. pq mulher q cai do onibus quebra as pernas, não é?

pior é q kid bengala te comendo é a única pessoa q parece ler seu blog, vc citou essa cena alguns posts atrás.