sexta-feira, fevereiro 06, 2009

gorda e torta

Uma semana tenebrosa, mas que pelo menos terminou bem (ai gente, a semana só termina sábado meia noite, será que terei outra reviravolta? meu coração não aguenta).

Um dos meu gatos foi internado ontem com insuficiência renal, mas hoje de manhã passei lá e ele está melhor. Chorei o mundo, ele estava tão mal, não conseguia nem ficar em pé, só quem cria animal sabe a dor que é. Aliás eu tenho chorado demais, hein. Bruna Marquezine, em Mulheres Apaixonadas, perde.

Agora a BOMBA. Hoje fui pegar o laudo final dos médicos, para entregar tudo e mandar pelo correio, simplesmente ela pediu uma avaliação mais detalhada e me deu mais 10 DIAS!!!!!!!!!!!!111111111111 (hoje entendo essa euforia, "10 DIAS!" não expressa minha emoção toda). Eu passei, não corro o risco dessas avaliações me impedirem de assumir, apenas a médica quer que médicos específicos deem seu parecer, mas a palavra final é dela, que já deu o ok, ela só quer saber se eu tenho aptidão para todas as tarefas, que se eu não tiver, já entro no emprego destinada a fazer outras funções (quase falei, "se eu soubesse disso tinha tentado pra deficiente físico", mas me segurei). Como isso é um procedimento do próprio emprego, meu chefe não pode fazer nada, nem ficar puto, pois a culpa não é minha, já avisei que não posso ir dia 9 e ele entendeu.

Agora o mais engraçado é que tudo na minha vida tem que ser de uma forma irônica, quando eu digo que a vida brinca comigo, eu sei o que estou dizendo. Ela tanto pode brincar pelo mal, como pelo bem, mas definitivamente curte com a minha cara.

A avaliação mais detalhada consiste no ortopedista, pois tenho um problema no braço, e no endocrino, pois sou gorda. Ou seja, FUI SALVA EM NOME DE JESUS, porque sou GORDA e tenho o braço TORTO. Não me canso de repetir isso, fui salva por ser gorda e torta. Porque se não fosse assim, dia 8 estava lá dizendo tchau, Rio de Janeiro, minha alma sempre cantará por você, um dia eu volto, beijos. Só de pensar que eu posso ter mais duas semanas aqui, já me anima muito. Sendo que o prazo pode inclusive ser maior, pois não é sempre que rola treinamento. Posso ficar um mês, quem sabe.

Gorda e torta. Sejam assim, e vocês conseguirão tudo na vida.

18 comentários :

Ka disse...

hauhauahuahuahuahuah

mais um pouco vc passa o carnaval aki!!!

=)

Red Forman disse...

E quem sabe já imenda pra ir ao seu show. :D

Fernanda disse...

Ah, eu tbm quero. =/

Patricia disse...

uhuahuahauhua
nossa! amem! que bom ser como é ;p
beijo!

Patsy Zombilly disse...

Opa, será que rola um Radiohead???

guilherme disse...

Torto eu sou, mas gordo... Serve barriga de chopp?

Beijo! E quero sua presença no meu aniversário.

.duas doses de desdém disse...

Amoooooooooooooooor mas aí vc poderá ir no show??? (meus olhos brilharam agora \o/)
Diga que sim \o
de torto eu tenho os dente, já viu meus dentes? são horríveis.

beijo, boa sorte, cabritinha!

;**

Ana P. disse...

Gorda eu já sou, como faço pra ficar torta???

Aeeeeeeeeee!!! Agora rola Radiohead, hein???

Patrícia disse...

PATRÍCIA! Seu blog está na seleção melhores da VEJA! Congratulations! Isso prova algo que já sabemos (o blog é ótemo!) e que nós, leitores que te amamos, porra!, temos bom gosto literário!
Tô com a maior fé que vc vai ao show do Radiohead! :)

Dani disse...

eu tbm sou gorda e tbm sou torta, mas nunca consegui nada na vida...

Barbarella disse...

kkkkkkkkkkkkkk!!
Eu sou torta serve? kkkkk
Boa sorte menina!!

Jullyane disse...

Querida, voltei! Férias muito bem aproveitadas!

Beijos e saudades!

.duas doses de desdém disse...

Hummm cadê vc? Espero que esteja dando tudo certo!

beijo, querida .**************

Chico Mouse disse...

Hahaha, Murphy a seu favor, quem diria!! :P

E afinal de contas, seu gato tá melhor?

Rafaela. disse...

Quanto tempoo :/
Te indiquei num meme, vou deixar o link do post pra você participar se quiser, ok? :)

http://myamnesiia.blogspot.com/2009/02/meme.html

beijos ;*

Agrilla disse...

tô chorando de rir aqui.
Vou te linkar nos meus blogs. ahahahaha

Chico Mouse disse...

É verdade que você vai lançar um livro de auto-ajuda? "Seja torto você também"? :P

Anônimo disse...

ai, céus, como eu me divirto aqui :D