quarta-feira, fevereiro 04, 2009

análise psiquiátrica

Gente, juro, fui funcionária pública por uma semana. Até queria ficar mais, mas os exames e a documentação do trabalho no MT têm que sair com uma certa rapidez, então não tinha como conciliar o atual emprego nesse um mês.

Só esperando pra sair no diário oficial a minha EXONERAÇÃO, hahahaha é uma palavra tão pesada, lembra EXCOMUNHÃO, não me sinto confortável.

Preciso fazer os exames admissionais também. Mandaram eu fazer análise psiquiátrica, toda uma vibe que posso ser reprovada.

Sente os itens a serem avaliados:

Orientação
Minha coordenação motora é pífia, sou o tipo de pessoa que entra numa loja, e quando sai, não sabe a direção que veio. Quantas vezes, ao sair de uma papelaria, me perguntei "mas gente, cadê a minha faculdade?", aí vinha um mendigo e falava "moça, tá do seu lado" e me olhava com pena.

Memória
Um caos, uma pessoa que acorda e não sabe o nome, daí você sente o desespero.

Afeto/humor
Bipolar não deveria trabalhar com público, eu sei. Sem contar que alguém que rouba rivotril não pode ser levada a sério.

Consciência
Olha, se eu tivesse consciência, não pesava uma tonelada. Fica a dica.

Linguagem
Taí um item que me causa vergonha. Eu acho que falo direito, mas as pessoas MUITAS VEZES me pedem para repetir o que acabei de falar, então, sei lá, vai que eu falo como o João Canabrava e não sei? Também como eu ia aprender a falar direito com uma mãe mineira "bebo um li di lei e como um quei", e um pai estrangeiro que fala "bocê non jabe"? Se eu for reprovada nesse item, desço o barraco.

12 comentários :

Kakau Tendrás disse...

Sempre que viajo, nego pede pra eu repetir o que eu digo. Tá aí não é minha dicção que é péssima, sim o fato de ser mineira. Sempre soube.
hahahaha

No mais.. Vou torcer. ;D

remi malcoeur disse...

como assim?? cd vc????

guilherme disse...

Vc fala melhor do que eu. Sérião.

Renato Ferreira disse...

mãe mineira foi sacanagem....srrsrs

.duas doses de desdém - Gui disse...

hahahahahahahaha

Me ri toda.

Relaxa que vai dar tudo certo...pensa positivo, filhota!

bjbj

paulinhaonline disse...

pensa positivo e fica calma... ansiedade é uma merda, então nao esquenta antes da hora. e na hora, relaxa.

=)

Dani disse...

"Eu acho que falo direito, mas as pessoas MUITAS VEZES me pedem para repetir o que acabei de falar" - idem.

mas é que minha língua não acompanha a velocidade do meu cérebro. então muitas vezes o que eu penso faz sentido, mas o que eu falo fica sem algumas informações. :P

Babi disse...

kkkkkkkkkkkkkk, desculpe mas não tem como não rir...
Quanto a mãe mineira...sei bem oque é isso, minha família é toda mineira misturada com italiano...imagina o sambalele...kk
bjs e boa sorte querida

Nessa disse...

Toma um rivotril e vai relaxada p/ a análise...hahahahahaha..

O Estranho Mundo de Laritta disse...

Queriiida!!!Arrumei um emprego!!!!
:)
Uma merda de emprego, mas é um emprego! e o horário é digno.
e de seg. a sex o que me leva ao delírio!!

Fernanda disse...

Menina, te desejo sorte.

Patricia disse...

kkkkk
vivem me dizendo para falar devagar e que eu como as letras - e eu de.tes.to ouvir isso XD