segunda-feira, janeiro 19, 2009

velhos tarados

Estava lembrando com o Norberto, que esse meu ódio por ele tem todo um fundamento.

Uma vez, saindo do colégio, sei lá, 14 anos, pára um carro com um IDOSO e ele solta "humm gatinha" e lambe os beiços. Gente, mais uma vez: lambe os beiços.

Na hora fiz uma cara de vômito, blergh e saí de perto. Ou seja, você é praticamente uma criança (adolescente, vai), está com o uniforme do colégio e vem um cara com idade para ser seu bisavô e te passa uma cantada? NOJO. Sei que tem todo um fetiche, lolita e tal, mas comigo não rola, o cara precisa de tratamento.

Isso porque até meus 12 anos, morei em um prédio que tinha um porteiro tarado. Idoso também. O cara vivia me assediando. Um merda. Coitada, minha mãe nunca soube disso, adorava ele, inclusive.

Mais ou menos nessa idade, passei as férias na casa do meu tio, na roça. O caseiro, idem, velho e tarado. Todo um medo de ficar sozinha no mesmo ambiente que ele.

Sem contar a história do padre, que já contei aqui uma vez. Com uns 5 anos eu estudava em um colégio dentro de uma igreja e o padre era pedófilo (hahaha num tem diga?), vivia passando a mão nas crianças, mas eu sempre fui arredia e fugia das investidas. Só que ele era simpatizão, como eu não suportava ele, fiquei com fama no meio das crianças de ser a babaca que não gostava do padre bonzinho. Bonzinho, sei, aí depois nego faz tratamento anos com psiquiatra e não sabe por quê.

Tenho trauma de ser perseguida por velhos desequilibrados.

MORTE AOS VELHOS TARADOS! Fora, Norberto!

34 comentários :

Ugly Betty disse...

Nossa.

MORTE. AOS. VELHOS. TARADOS.

Nojo eterno.

.duas doses de desdém - Gui disse...

bÁ!!! Eu ia escrever sobre isso hoje!! hauhahahuahua

Coicidência...mas agora vou pensar em outro assunto pra não parecer cópia ahaha

beijos!!!

E só pra constar: tb odeio esse Norberto aí...me dá muito, muito nojo!!

Rubens Oliveira disse...

Adoro um velho ta... ops, too much information




hehehehehehe

Barbarella disse...

Ahhh que nojo....aquele velho me enoja tbm.. que nojo ele enconxando a Francine...urgh....
Morte aos velhos tarados!!

Patrícia disse...

Tinha um filho da puta desses na minha família, irmão do meu avô! Morreu há uns 10 anos, demorou! É impressionante como os adultos nem desconfiavam, ele era o "bonzinho" q nem o padre dos seus posts. Hoje não deixo meu filho com nenhum marmanjo(a) mánemorta!

Patsy Zombilly disse...

EU SEEEEEEI. São um nojo esses velhos babões! E eu saquei o Norberto desde o começo e ninguém acreditava em mim!! Vovô legal e prestativo. Heh.

Dani disse...

tô aqui pra engordar o coro de morte aos velhos tarados!
uma vez, voltando do colégio, tava sentada no ônibus e um véio vem e fica esfregando o pinto no meu ombro. quando percebi que era de propósito, e não um acidente por causa do ônibus cheio, me levantei e fui embora, batendo o pé. ódio ódio ódio. isso quando não soltam cantadas cretinas na rua. morte aos velhos tarados!

Vanessa disse...

Nossa! Nojo eterno mesmo! Tenho pavor de velho assim! Não sei se por toda a vida foram tarados e nojentos ou se a crise da idade piora isso!

ge disse...

ai eu que era escoteira e tinha um chefe que era um velho tarado. que nojo.

Kakau Tendrás disse...

Velho taradao é o fim dos tempos! Não existo algo menos nojento. Tipos.. e Norberto é outro que tomei odinho. Velho traidor da porra.
Mas tá.

Amanda Gonçalves disse...

Falei isso pro meu marido no primeiro dia que vi esse velho.
Asco.

guilherme disse...

mas há de se entender um deles. O uniforme do pedro segundo é um convite à fantasias sórdidas.

Acho que é culpa da saia.

Fernanda disse...

Fora!

Ro Salgueiro disse...

Morte mesmo. Que nojento.
Ó, seu blog é todo bão. Gostei, linkei, voltarei.

Renata disse...

Meu, aconteceu a mesma coisa no colégio em que estudava: as meninas iam na hora do intervalo sentar no colo do padre véio babão e eu fugia. Depois, o tal padre foi afastado do colégio... Nojo mesmo!

Mi disse...

"Morrão"!!!!!!!!!!!!!

Diego Paiva disse...

Pois é, meu amor, como o Gui disse, eu já ia falar sobre o uniforme do Pedro II e o quanto ele pode despertar maldades, quando de repente acabei de me lembrar que esse ano minha irmã começa na Alfabetização do PII Tijuca... E eu, que sempre jurei que não seria um irmão babaca ciumento, gelei nesse instante.

"ssaia bildada p imra cmo fas/"

Larissa disse...

Nunca fui vítima de taradice de velho, mas EEEEEEEEEEEEEEEEEW.

bjomeliga disse...

Já levei cantanda de velho tarado na infância. Uma vez, o senhor tava dentro do carro e pediu uma informação. Quando me aproximei do vidro, o vovô tava com o pau na mão. Que bonita é a terceira idade, né minha gente?

Flores Atiradas disse...

Gente, eu sei que eu vou ficar velha tb :/, mas cara, velho por si só ja é um nojo, tarado então? ngm merece ! O pinto nem sobe mais, e o velho ta lá, pagando de garanhão! O FIM haha beijos e seu blog é super foda :D

mel disse...

velho tarado é o pior mesmo!
o pior é que esses caras quando fazem essas cantadas podres ou esses gestos ridículos, eles esperam que a garota dê meia volta e fale: "oi vovô/oi gatão"? Não é possível, né?

Que nem um dia que um me disse "se minha esposa fosse assim, eu não tinha largado ela"...ele esperava que eu desse meia volta e dissesse: "quero ser sua esposa, queimar a bunda no fogão e molhar a barriga na pia"? Será?

Sandro Aurélio disse...

Eu tenho nojo de velho tarado desde sempre pq uma vez meu bairro apareceu no rjtv. um pedófilo que já tinha atacado mais de 30 crianças, filho da puta. tá sentado na boca do cachorro agora.

teve uma outra vez que santa eugênia apareceu no linha direta tbm, mas ai é outra história.

Arthur Muhlenberg disse...

Tas brincando que teu gaydar não apitou com o cara de pernambuco. É moça, porra. Vi só 5 minutos do programa agora e o cara ja tava la abraçando cueca, Boiolaço.

Michelle Dangeli disse...

MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAM!!

Michelle Dangeli disse...

Nossa Dani! Que péssimo , hein? Vamo montar uma sociedade anônima pra compartilhar nossas histórias acerca de todo o mal que causa na pessoa o contato imediato com um velho babão!

marie disse...

ewww nojinho de velhos que não se dão o respeito.

bom, estou aqui pra responder atrasada à sua pergunta lá no mão feita.. olha, base serve para proteger a unha de substâncias tóxicas dos esmaltes (eles tem sim, em baixa concentração, mas tem, e o efeito é cumulativo), então acho bom passar sempre que for pintar as unhas.. essas bases niveladores, fortalecedores e afins ajudam a fortalecer e nutrir as unhas, gosto muito e funciona! ja o extra-brilho ou super-brilho.. é milagroso! tem gente que passa logo que faz as unhas, eu passo uns 2 dias depois. o brilho do esmalte volta total e mais forte, e a durabilidade aumenta muito.. ele realmente eviat lascas e tal. uso o da impala, mas dizem que o da risqué e o da avon são ótimos tbm.

Aninha disse...

EU ODEIOOOOOOOOOOOOOOO...

Anônimo disse...

não sei como vim parar aqui, mas gostaria de dizer que eu já me considero velho, e tenho dentro de mim a honradez de jamais assediar mulheres pelas ruas, quanto mais crianças. sou honesto, honrado e trabalhador. tenho 41 anos. gostaria de acrescentar aos comentários sórdidos de vocês jovens (que um dia serão velhos) que quando eu era jovem, fui muito assediado também mas por mulheres jovens. a primeira tinha 14 anos, e eu tinha 8. a garota fez de tudo para transar comigo, e tive de ter a intervenção do meu pai para ela me deixar em paz. a outra foi quando eu tinha 21 anos, quando era soldado páraquedista; a amiga de 15 anos de minha irmã mais nova me acariciava o órgão genital quando eu dormia no sofá da sala e ela nos visitava. tudo com a proteção de minha irmã. nesta idade fui assediado por mulheres de todas as idades, não só pelas velhas. a coisa mais nojenta que já passei na vida foi ter o órgão genital palmeado e apertado dentro de um ônibus lotado por uma estudante do colégio militar muito jovem do rio de janeiro. eu com 21 e a menina com aparência de 12. com a mão apoiada num banco de praça, uma menina de 10 anos aparentes, com saia muito curta, sentou na minhã mão, com um rosto demonstrando estar fora de si. e por aí vai. não me venham falar do velhos, pois essas canalhices que vocês imputam somente aos velhos VOCÊS também fazem. no meio destes todos comentários com certeza existem os(as) futuros(as) tarados(as).

Patricia C. disse...

eu odeio tarados em geral. quando são velhos, eu sempre penso "poderia ser meu pai" ou "poderia ser meu avô" e a situação consegue ficar PIOR. não sei que tipo de comentário sórdido foi esse a que você se referiu, em nenhum momento agredi alguém por SER VELHO, apenas reclamei de TARADOS, que no caso, são velhos.

Lu disse...

Cara, eu tenho que aturar esse tipo de MERDA quase todo santo dia.

Sou de chamar atenção, meu cabelo é pintado de vermelho vivo e eu ando sempre de preto, mas era de se supor que, sendo uma pessoa tão esquisita e fora do padrão, isso fosse afastar esses babacas. Nada.

Só fica a dica pra vocês: um dia eu tava de TPM, cansada, morrendo de calor e o velho(na boa, tinha uns 60 anos) mandou um "noossa, que linda".

Gente, só sei que de repente eu me vi virando para ele e gritando pra todo mundo ouvir: "tá maluco, cara?! Qual é?! Vai tomar no c*!! Aprende a me respeitar, filho da p*uta". O velho ficou olhando pros lados, nervoso, desesperado pra eu calar a boca.

Quando eu percebi o povo todo me olhando, fiquei com vergonha e dei as costa, me mandei. Mas, numa boa? Nunca me senti tão leve depois de uma situação embaraçosa. Gente, se todas nós respondermos essas cantadas no devido tom, logo os homens (inclusive a turminha do Viagra) vão ver que não é assim que a banda toca!

beijos!!

Anônimo disse...

tambem odeeeeeeeeeio velho tarado. homem tarado em geral (pq geralmente é homem, nunca vi mulher tarada q assedia criança)

e velho q ainda por cima diz q a criança está "provocando", q nem esse militar aí de cima, me preocupa ainda mais. vai se internar no HCE, vovô.

Anônimo disse...

Amo videos de velhos bem velhos mesmo tarados!
Delicia...

Anônimo disse...

velho tarado é o cara !

Anônimo disse...

sou um velho tarado...quero mamar...alguma tetinha aí...mamaar...mamar...