quinta-feira, janeiro 07, 2010

tem que ter culhão, amigo

Cara, eu penso que se você não tem cacife, não sabe se portar, não me vai entrar em uma briga, sabe. Fica quieto, relax, não cutuca a onça para depois ficar parado.

Enfim.

Eis que atendo Zé Buceta e ele começa a querer ENSINAR O MEU SERVIÇO. "Não é assim, é assado", "vai ali na outra opção, de repente é essa". Não, não é.

Eu, claro, muito simpática, Televisa perde um talento, pergunto:

- Você disse que está desempregado, por que não tenta o concurso para trabalhar aqui?

- É... eu tentei, mas é muito difícil passar.


Poxa, que pena, viu.


Outra.


Contei aqui outro dia sobre a Dona ODAIR, eu achei que ela estava com os documentos do marido. Hoje fui almoçar e lá estava ela me olhando ainda com ódio, lançando raios de negatividade para a minha pessoa.

Pois bem. Levantou e foi ao banheiro. E lá ficou por meia hora.

CAGONA.


Aí fica a minha reflexão. Nego quer ensinar o meu serviço, mas não tem capacidade de passar no meu concurso. Nega fica de picuinha porque eu pensei que fosse nome de homem, levanta e vai cagar.

Por deus, né? Dignidade.

14 comentários :

NAPAULA disse...

Só rindo querida!! bjs

Bellatrix disse...

Pra te enfrentar? nem eu XD
hahahaha!
Beigos

Marguerita disse...

Santo povo de deus.

rs!


;)

Nina disse...

você deve impor medo hein mulher!

só rindo meishmo nénão?
Gente escrota nesse mundão tá cheio!!
hahha

beeijo

Rosana Tibúrcio disse...

Esse babadinho aí do concurso aconteceu comigo há muitos anos, quando eu trabalhava ainda no BB. O tempo passa e gente burra não acaba, né?

Agora, CAGONA foi tudo... hahahahaha

Camilla disse...

Se você estivesse morando aqui no RIo ainda atendendo o povo eu ia lá só pra cutucar você! hahahaha

BRINCADEIRA!

Sou sua fã!

Beijos!

Tudo Novo disse...

Vc é foda!
Eu já disse isso né?
rs

Luana Gabriela disse...

A do concurso foi demais. hahahaha
Bom dia!

=D

bruna disse...

ahha é muuita falta de dignidade essa da cagona. muita falta de amor próprio :P

nada a ver, mas hoje tinha um cara de SINOP no videogame lá da angélica heuhae me mijei de rir lembrando de um post que tu fala de uma pessoa que daqui a pouco ia falar SNOOPY heuhe

Rafael Marçal disse...

Ledesma está blogando ainda, bom te reler. E esse povo sem culhão mata minha paciência tbm. Mas eu tenho o sarcasmo/cinismo do meu lado. Com ele encaro esse povo numa melhorzinha. heheheh

Abraço.

cah risonha disse...

virei sua fã!
ahuhauha
ri demais..
morei no fim do mundo do mato grosso e te entendo perfeitamente!

Nandinha... disse...

muito culhão!!!

Eu! disse...

Gostei daqui e volto outras tantas vezes. Beijo!

Will disse...

Muito bom!!!