sexta-feira, janeiro 16, 2009

Sms durante A Favorita - Parte II

Parte I aqui. Hoje acaba A Favorita, não sei se é um alívio ou um pesar. Como prometido, aí está a segunda parte dos sms que troquei com o Allan. Só lembrando, eu de vermelho, ele de azul.




to ha anos sem ver donatela e ela ainda ta de peruca com ze maier dando beijo?? q nooojo
haha meu bem a vida e assim. horas no topo, horas na lama!





dodi ta demais! pego forte, disparado meu preferido
como donatela sofre
bem q donatela podia se divertir com pepe nesses tempos sem ze bob
amigo, cade pepe e dodi na minha vida?
Pepe de seg a quinta e dodi sex a sab!
hahaha exactly pepe pra casar e dodi como amante.
amante ja tenho, só falta o marido

hahaha silverinha e pai da flora igual fulana e eu. ela eh cinica mas eu sou mais!
tem q ser meu bem! passo por cima linda. sem do

[Sequestro]
lara podia reagir e ser morta. assim a novela engrena.
deus me livre comparar lara mala com nossa diva donatela.

[Avó de Orlandinho confessa que foi puta]
A avo do viado sou eu velha hahaha
gente o babado rola na novela


amigo, enquete seria: vc pegava o guerrilheiro da diva? eu pego, mas admito q eh feio. adoro um sujinho, vc sabe.
hahaha claro que pegava! so a barba q nao rola


pepe me afagando ai ai

amiga acabou a luz justamente na hora da novela!! to puto!




gente, quem eh mais chata? a mulher do copola ou irene? pareo duro, hein!
sina da vida! karma! encosto... q gato e esse? Juca to molhadinho
A caminhoneira e das minhas


Gente rio muito com silverinha
haha eh o sicrano aos 70 anos pagando de hetero. [Sicrano = bicha pão com ovo que conhecemos]

[Irene depois de completar um milênio de casamento, fica triste porque Gonçalo esqueceu a data]
cara, meu aniversario de casamento, eu vou comer peixe? essa velha eh louca!
1 seculo de casamento e quer q eu lembre a data? q maluca!

[Nos intervalos]
vamos ver esse especial bossa nova juntos!
eu adoro bossa nova. e o meu toque no cel. vamos sim somos duas caqueticas! hahaha
amigo, ja viu propaganda desse padre fabio cantor? eu pego, mas claro q vc tem mais chance.
Toda chance que jesus me dar! pego!
por que o mundo e desigual? esse portuga da novela das 7 me deixa desequilibrado
acho ele lindo tb.
Nao so lindo, gostoso demais
Marcio garcia na novela das 8. Adoro! muito gostoso!
saudades da cachorra e do miche
Agora vamos ter o miche de indiano
veja maysa hoje
haha pior q eu vi. quero boscoli pra mim. fiquei babada.


[Stela dando cerveja pra Catarina. Fulano = pessoa que embebeda os outros pra conseguir algo a mais]
estela com a mesma tatica do fulano
A buceta da sapa ta molhada.
gente estela ta louca pra colar velcro com catarina.


amigo, esse shiva tem futuro.
tem meu bem!

ceu e orlandinho sou eu e vc casando aos 30 anos. quero uma foda igual a essa! haha eles estao trepando!



No final da novela tais araujo resolveu trabalhar

[Esse capítulo foi o melhor. Eu vendo jogo e Allan me passando os acontecimentos da novela. Foi no dia que Diva armou o barraco ao descobrir a traição do namorado guerrilheiro e o núcleo da terceira idade fez Sylvia Saint corar]
Vou fugir com diva! preciso de uma vida nova
Diva esta em mim! hahaha
haha ng merece colocaram o jogo do mengao no mesmo horario da novela.
Vai tomar no cu, ne? novela sempre! futebol e coisa de homem. somos piranhas e meninas
Mexe comigo! sou diva!
haha irene conta pra flora q deu um beijo fora do casamento. haha gente agora ela vai sofrer
adulterio no asilo. adoro.
intervalo/ hahaha irene eh a dedina da terceira idade
guerrilheiro indo pra miami? q cafona, eu muito iria pra paris. beijo comecou 2 tempo.
No passado ne? ele fingiu bem! onde latino q gosta de dinheiro vai? paris jamais
haha quem nasceu em caixote nunca vai deitar em berco. valha-me deus q povo cafona. gente a novela eu vejo depois no youtube, o jogo ta otimo 2x0
Gente para!
flora esta subindo pelas paredes com o segredo
Copola dando uns tapinhas na mulher! sexo na terceira idade
haha irene tb fica molhada e quer dar pro marido
haha nao creio que to perdendo! o q o autor da novela nos ensina? vamos trair q o tesao resurge?
Isso mesmo! haha vou trair pra ver se o meu vem hahaha

[Reencontro de Donatela e Zé Bob]
Meu macho descobre q estou VIVA! agora vem atras de mim pra me comer! hahaha
Condenada, abandonada, julgada! Sou eu!
quem morreu fui eu. meu deus q fofo.
Isso e amor, o resto e brincadeira
O tesao vai rolar
melhor foda do mundo sao essas
To louca de tesao, meu cu ta piscando
Meu deus fiquei louco com isso. um homem desses na minha vida! Ze!


pegava didu! hahaha
ia escrever isso agora! pego muito

choro litros com roberta miranda.
Vc sabe q quando era pequeno ficava escutando com a minha tia. sei todas e adoro. acredite!




Lara chataaaaaaaaaa
lara finge q se preocupa com os problemas sociais. chupa meu cu! [Discurso bocejante de Lara contra Romildo Rosa, o corrupto]

haha charopinho! ela tem uma vibe tao tammy gretchen [No meu mundo, Lara é sapatão e terminaria com Stela]




[Donatela descobre que seu filho sequestrado está vivo]
ai amigo, me emociono com donatela
estou em prantos! donatela somos nos!



[1 minuto após romper com Halley, Lara volta com CassianZzzzz]
cena mais idiota de todos os tempos essa da gruta. VA

[Gonçalo arma e pega Flora usando as jóias e desdenhando do Rancho]
Goncalo e dos meus
Gente ela tava muito pomba gira! hahaha adorei o vestido vermelhao e as joias.
a derrocada de flora! mas se fosse eu tb botava o mausoleu abaixo, tb acho cafona.
adoro a casa, super agradavel

lara fontini fazendo compras na Renner. o q nao fazem por um jaba

donatela eh igual a mim. tem medo de levar choque
De pica vc nao tem!


to vendo o capitulo de ontem agora. irene anta historica descobre q a terra eh redonda. com tanto botox nao sei se esta triste ou feliz.
ta triste ta hahahahaha o botox pulou, o olho dela sumiu



ai amigo, quero ver a novela mas to caindo de sono. sera q eh hj q a anta pede perdao a donatela? quero irene de joelhos por tudo q nos fez passar
minha filha, irene ficou louca com flora. procurou o bofe velho e a chata da lara, dizendo q era uma burra. jura?
lara e irene podiam ter morrido no primeiro capitulo da novela



amigo, mt pegava vanderlei da quitanda
tb e claro! muito charme

o genro do chico buarque tem tufos no peito.
cara muito feio ne?



[Casamento de Flora e Dodi]
vc cantando! hahaha
hahaha nem me fale. ate q enfim dodi com o cabelo de volta
que cena foi essa? dodi na minha vida pelo amor de deus!
Meu feeling bem
quero q ele anote o tel na minha bunda
No meu cu, que tal?
acho digno. o problema eh o dodi se perder com tanto espaco
hahahahaha nao dou ha tempos! mas o dele e grande vai dar gostoso hahaha


Acho que depois dessa última mensagem, a greve na faculdade do Allan acabou e paramos de mandar. Quem sabe em uma outra novela a gente não se anime e mande de novo essa caralhada de mensagens, quem sabe em uma novela do Gilberto Braga... porque olha, Gloria Perez e Manoel Carlos na sequência me causam sono.

3 comentários :

.duas doses de desdém - Gui disse...

huahuahuahahau

Me mijei de rir né.Vou sentir saudade dessa novela eu acho, ou pelo menos...dos seud post's sobre ela.

beijão!!!!

Michelle Dangeli disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, por aqui overdose de gargalhada!!! Melhores da sequência:
1- haha charopinho! ela tem uma vibe tao tammy gretchen [No meu mundo, Lara é sapatão e terminaria com Estela)P.S Puta que pariu, ninguém merece essa Lara, forçante demais!!
2-1 minuto após romper com Halley, Lara volta com CassianZzzzz]
cena mais idiota de todos os tempos essa da gruta. VA) P.S Cassianzzzz devia ter ficado pra sempre na gruta com a Lara!
3-to vendo o capitulo de ontem agora. irene anta historica descobre q a terra eh redonda. com tanto botox nao sei se esta triste ou feliz.ta triste ta hahahahaha o botox pulou, o olho dela sumiu)P.S essa aí pode se aposentar, perdeu a expressão facial num consegue fingir mais nada tá com a cara dura!

Fernanda disse...

Noveleiros! rs