quinta-feira, fevereiro 19, 2009

pride

Hoje eu dei uma passada no trabalho da minha mãe e foi uma festa. Fiquei sabendo que o chefe reuniu os funcionários novos para uma reunião seríssima, não avisou o que era, mas disse que era sério.

Pois bem, galera nova reunida e ele solta:

"Olhaquiám, escutei uns mexericos no corredor... e eu quero avisar pra todos vocês QUE EU SOU VIADO SIM! E VIADO ASSUMIDO! E ninguém tem nada a ver com isso. Agora podem voltar ao trabalho".

RI HORRORES. Quase caí da cadeira. Fico imaginando Seu Roberto, um senhor, cabeça branca, tendo que reunir o pessoal novo porque estava irritado com fofoca. Gente, fofoca do quê? Seu Roberto é do mesmo naipe de Vera Verão, naonde que nego faz fofoca dessa forma? Quero aprender a ter esse veneno todo. Imagina eu um dia "Me-ni-na, você não sabe da MAIOR. Sabe David Brazil?".

Só me divirto.

Isso remete uma vez no colégio, que um aluno, cansado de escutar piadinhas, resolve subir no mastro da bandeira (gente, no mastro!) em plena hora do recreio e diz:

"Sou viado merrrrmo, a vida é minha eu faço o que eu quiseeeeer!".


Ídolos.

13 comentários :

Kakau Tendrás disse...

Hahahahah..
AMO essa galera. Tenho um amigo que fez o mesmo. Gritou em alto bom som. Nego foi ao delirio.

Donna Mélis disse...

Oiiee, td bem?
Adoro teu blog, e tem selinho pra ele ná no meu, ok?
Coragem, o seu roberto. aheuahuiehauieh

Bjoo

Sandro Aurélio disse...

caralhoooooooooooooooo!

uma das poucas coisas que nunca aconteceram comigo cara! nunca vi algum falar: sou viado!

na boa, vc é do caralho.

.duas doses de desdém disse...

Palmas pra eles!!!!!


E esse povinho heim???!!! pq cada um não cuida de sua própria vida???!!!!!!

beijos, minha rainha!

Barbarella disse...

Adoro gente corajosa e de bem com si mesmo!!
Fiquei fã do Sr. Roberto.....
Bejão e num some...adoro seus posts..
Ps...escrevi sobre o namorado bandido viu....kkkkk
Bom carnaval..

vanessa disse...

o que me espanta é ainda ser fofoca válida que alguém é viado. gente, WHO CARESSSSS?

se fosse "meu, sabia que fulano é viado e tá pegando o SANTORO", aí sim eu respeitava. fora isso, nem ligo.

hahahahaha

vanessa disse...

o que me espanta é ainda ser fofoca válida que alguém é viado. gente, WHO CARESSSSS?

se fosse "meu, sabia que fulano é viado e tá pegando o SANTORO", aí sim eu respeitava. fora isso, nem ligo.

hahahahaha

vanessa disse...

eu juro que comentei uma vez só, hein :D

raquel. disse...

ótimos! HAHAHAHA

Nessa disse...

huhauhuahuahuahua....a do mastro foi a melhor!

guilherme disse...

Hahahahaha.

Coitado do véio.

Fernanda disse...

HAHAHAHAHAHAHAHHAHHHAHA

só dá figura

Red Forman disse...

hahahaha, que demaissss!!!!

desculpa o comentário sem muita criatividade :P