quarta-feira, janeiro 28, 2009

peguei a época de ouro

Meu chefe é vascaíno, aí ontem solta a pérola:

"A final do estadual foi no dia do meu aniversário de 50 anos, em 99, o Vasco perdeu pro Flamengo, gol do Adílio num passe do Zico."

Aí fui contestar e ele "não, não! tô com 60, foi há 10 mesmo".

hahahahaha dez anos atrás, o Zico jogando e dando passe pro Adílio. Tipos que o Raul devia ser nosso goleiro, né?

E eu que peguei a época de ouro e não sabia? Confundi Zico com, sei lá, Iranildo?

6 comentários :

.duas doses de desdém - Gui disse...

Não entendi, sou tapada qdo o assunto é futebol, flor :(

beijo

Mainina disse...

hauihauahuahiuhuahiauhauah...

Velho sem memória é foda. Tadinho.

Fernanda disse...

hahahahaha

Taynara disse...

hahahahahahahah
Morri com essa... mentindo a idade total seu chefe, hein???

Red Forman disse...

gosto muito do seu blog. fiquei menos de uma semana sem entrar e aparecem vários posts

\o/
bjos

guilherme disse...

Hahahaha.

fala pra ele que esse ano o Mengão entra com ataque dos sonhos Romário, Edmundo e Sávio.