quarta-feira, janeiro 07, 2009

minhas primeiras impressões do BBB9

No blog da produção tem a idade e a origem de cada um.

Quando vi, pensei "só tem homem uó e algumas mulheres são bonitas". Pra quem pensa que beleza não é tudo, queridos, vão comprar livro do Sebastião Salgado e me deixem em paz com meu BBB. Mas aí você vai olhando com calma e descobre que sim, há homens bonitos.


Milton e Emanuel me agradaram. Muito.



Nunca entendi, nessas 9 edições, por que caralhos tem nego que insiste em sair na foto com pose de "mexe comigo, acabo com a sua vida". Você já fica marcado como antipático, vide Maximiliano. E ainda tem as mulheres com caras de fatal, aí antes de começar o programa, já ficam com fama de vagaba, vide Mirla. De qualquer forma, gostei muito do Maximiliano, configura o trio dos gatos junto com os bonitões de cima.



AMEI o idoso com cara de psicopata, o Norberto, eu AMO psicopatas, tomara que quebre tudo. Naiá, outra idosa, tem jeito de total biruta.



Ana Carolina e Michelle se revezarão no posto de musa, mas são malas e regulam buceta.



Ralf não se entrosa, tem cara de loser. Não sei se odeio ou me identifico. Maíra tem jeito de ser bem simpática, vamos ver se consegue sustentar essa simpatia por muito tempo.



Milena é alegre demais. Demais. Vamos ver. Francine adora uma fofoca.



Josiane, Priscila, Newton e Daniel têm tudo pra encher a casa de briga.



Flávio, outro que não sei, só sei que jeito alternativo demais me CANSA, tem cara de chato, mas também tem cara de gay, logo posso simpatizar com ele. Leonardo tentará ser amigos de todos, meio bobo, mas a máscara cai rápido.

20 comentários :

Paulera disse...

eu nem tava ligado do novo elenco do BBB.

as mulheres em geral agradaram. mas idosos vai ser uma novidade, eu acho.

bjs.

Loira e Morena disse...

Quando vi tbm nao achei nenhum homem bonito, mas olhando melhor, consegui achar o Newton e o Leonardo interessantes..hehe

Beijaooo da Morena!

Letícia disse...

esse emanuel é uma graça, parece o rafinha bastos haha e gente, a cota terceira idade arrasa! só quero ver esse tiozão cantando vicente celestino pela casa.

vanessa disse...

a jaquetchinha branca tá bombando no verão terceira idade 2009, não?

só sei que michele quer ser cruza de sandy com grazi. eu já odeio ela desde hoje :P

Thais disse...

Esse Emanuel, heim?

Eu ia!!

Fabs disse...

Emanuel... tô facinha
Mirla: vadia vadia vadia
Ana Carolina: a queridinha da Globo

raquel disse...

Posso falar que odiei todo mundo? Porque odiei. Nem o tio psicótico escapou por enquanto.

Mas essas fotos também, né? Não ajudam.

Nandinha Martins disse...

Pois ehhh eu falei quase q igual a vc a uma amiga...
deus do céu.. bbb10 eu vou p fexar td kkkkkkkkkkkk

Ana P. disse...

E eu, que estava tentando esquecer que o BBB ainda existe, acho que vou acompanhar essa lenga lenga toda apenas pelo seu blogue!

ahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuahua!

guilherme disse...

olhei e dormi. lembrei porque não vejo BBB desde Manu transando com Thyrso e as cenas sendo censuradas...

Jon disse...

Olha, eu super acho que Maximiliano tem cara de veado tb!

Lady Vedder disse...

Eu aposto que esta Mirla será um modelo clássico de barraqueira, tipo aquela carioca ruivinha de uma ou duas edições passadas. Ralf não dura muito tempo e, mais uma vez, não irão chamar a velha gordinha para posar nua.

Claudia Phil disse...

Acredito que o Vovô pode surprender tem experiência e pode se tornar sagaz, agora se preparem para gordinha Naía não tem nada de idosa e vai querer arrasar tanto quanto as magrelas que irão sair para playboy sabe pq?? Ela vai para o ANA Maria Braga!!!

neutron disse...

Eu nunca assisti a nenhum BBB completo. Só uns pedaços. Aí, surgira os blogs e eu comecei a ser um cara mais bem informado :P

bjomeliga disse...

Gostei dos velhotes, vou torcer pra eles se pegarem loucamente em baixo do edredon.

Thais disse...

olha outras opções de descrição para a galerinha aqui: http://bigbostabrasil.virgula.com.br/

shorey de rir...

November disse...

O tio psicótico é demais!!!
Quando vi a foto já identifiquei...espero q ele seja tão psico quanto aparenta...
Bjs!

Fernanda disse...

Patrícia vc não pode falar palavrões aqui!!! Tem uma criança de 10 anos aqui do meu lado ( e ela diz: "eu não sou criança mais. Eu já sou pré-adolescente! ). Tá vendo né? rs

Mas esperemos o BBB que eu gosto de ver! =)

Aninha disse...

Adorei seu blog...direto e reto!!!rsrsr...ou melhor...curto e grosso!!!kkk
Bjs

.duas doses de desdém - Gui disse...

Não fui com a cara dessa francine.
Adooooro BBB!!