sexta-feira, janeiro 30, 2009

minha vida é andaaar por esse país

A pessoa passa em três concursos públicos e é incapaz de passar no vestibular pra LETRAS. One more time: L E T R A S.

Nossa, super concorrido, hein, prova dificílima, nego faz curso até. Praticamente uma faculdade de medicina de tão difícil.

Aí depois eu falo que não tenho gabarito pra seguir carreira, nego fala que eu me cobro demais. É cobrar demais exigir que eu passe em LETRAS? Gente, medo de tentar pra pedagogia e não passar.

Tudo bem que eu não iria cursar a faculdade (isso me lembra um texto que escrevi, vestibulares passados, matrículas nunca feitas. pior que dessa vez nem passar eu consegui), mas dói de qualquer forma.

Não mencionei ainda aqui, mas decidi que vou para o Mato Grosso. Não sei ainda a data, mas acredito que em três semanas. O trabalho daqui tem um ambiente legal, mas paga uma miséria e eu tenho que aprender a viver. Quero dizer que sou atéia, mas acredito em vibrações positivas, então todo mundo me desejando o melhor. Porque a decisão já está tomada.

20 comentários :

mel disse...

êêê
vibrações positivas vindo de mim, você já tem :D

Patsy Zombilly disse...

poxa, mas eu suuuper estava apostando num chopinho das cariocas blogueiras desse bra-sil-sil-sil e vc vai para mato grosso? i'm givin' you the evil eye agora. éééééé.

(boa sooorte menina. sorte, vibrações, energia boa, o que for. acho que vai ser bom sair um pouco do ninho né? dá uma boa arrancada na sua vida, sem pensar no que fica por aqui. um beeeeijo enorme!)

guilherme disse...

Te ver antes de ir embora.

FATO.

Barbarella disse...

Vai com fé!!!!!!!!
Toda a sorte do mundo!!!

Anne disse...

êêêê! decisão apoiada! acho q vai ser MTO BOM pra vc! Vai dar tudo certo sim! E o que não falta é gente te desejando tudo de melhor nessa vida. Eu faço parte desse grupo. Bjão!

Amanda disse...

Boa sorte!!!
=)

Cristina disse...

OI.
Ontem mesmo descobri seu bolg e fiz um comentário dizendo pra vc não ir pro MT, que lá é um inferno.

Mas já que tomou sua decisão, desejo boa sorte pra vc.

Conselho: leve um filtro solar bem forte, que lá é um inferno de quente.

Beijos

Cristina disse...

Detestei o MT, mas foi lá que aprendi a trabalhar, onde me ferrei um monte e amadureci.

E a natureza é linda naquelas bandas, puro Globo repórter.

Beijos, boa sorte de novo, sucesso!
Seu blog é maravilhoso.

beijos

paulinhaonline disse...

só uma coisa: to torcendo e MUITO!
já queria que vc fosse, para, no mínimo, adquirir experiência e voltar madura.
vc vai ver que vai ser melhor do que tu pensa.

força :))
beijoo

Fabs disse...

Olha, só vou dizer uma coisa. Fiz jornalismo, é um curso ridículo, qualquer pateta se forma em jornalismo.

Agora, vai se formar em Letras... foda.

De qualquer forma, torcendo por vc!

buliversando disse...

Desculpa me meter, mas sobre vestibular ja to começando a entender um pouco.

Po, você noção que na uff o primeiro lugar geral foi para letras, to falando LETRAS - portugues e literatura, to falando de 96,1916, a menina poeria ter passado pra medicina e ta tentando pra letras, eu to subestimando a classe ou tem gente ganhando muito bem com o diploma de letras e nao tão me contando ou essa menina marcou a opção errada, entendo que a especifica tenha sido diferente mas não consigo entender, não consigo.

Obs.: Tem dois candidatos na minha frente pra Produção cultural, agora me diz, quem nesse brasil quer fazer isso pra ter tanta gente nesse curso? Neguinho ta tentando o curso sem saber nem o que é, assim quebra.


Desculpa, desabafei.

Mas entao voltando a falar, tenta port e frances algo assim e tranca a lingua estrangeira, é mais facil assim até.
(eu teria passado pra Port e frances com a minha nota, passava duas vezes pra pedagogia - isso é divido minha nota com um qualquer e ainda assim entrava. Muito injusta essa vida.)

Reclassificações ai vamos nós.

Obs 2 : não é a primeira vez que visito so que nunca comento.

Beatrix Kiddo! disse...

Cara, eu não passei pra letras na Uerj tb não.
Só na UFRJ.
Não fica assim não, vestibular é difícil pra qualquer um.(e pare de subestimar letras).

Boa sorte no Mato Grosso.

Flores Atiradas disse...

Meu, nem me fala em passar, eu não passei em uma prova que eu queria MUIIITO passar, e me sentir a pior do mundo! a Maaaais burra e tudo mais :/ , me deu até desanimo de fazer concurso publico, mas fazer oq, não to afim de viver as custas da minha mãe, muiito menos de ficar desempregada!

aaah, que bom que vc vai pro Mato grosso, apesar da distancia, ctz que vc vai gostar ! Experiencias novas,novos amigos, novo emprego, novos gatinhos, começo bem o ano!
e BOOOOOAS VIBRAÇÕES!

beejo

.duas doses de desdém - Gui disse...

Hummm boa sorte, flor!! óbvio que mandaremos sempre boas vibrações \o/\o/

Eu fazia letras sabia? é um curso ótimo, mas desisti pq ser professora é pedir pra morrer de fome né :(

Beijão!

Ka disse...

booooa sorte!!!

tenho uma amiga q mora em Cuiabá

se quiser te passo o contato dela

beeeijos

Patrícia disse...

Bravíssimo, signorita! Você ouviu sua intuição (menina corajosa!) que é a voz mais sábia que existe! Estou torcendo por você! Always!

Rafagoom disse...

Ok!
Então boa sorte em Mato Grosso (jogando no google "mapa+brasil+mato+grosso).
Zueiras a parte, muita luz no seu caminho e que você seja muito feliz =)

Melissa Mell disse...

AMEI que vc vai para MT! SIJOGAAAAA!
Bjs e ótima sorte!

Ana P. disse...

éééééééééé!!! Você vai se dar super certo lá, sim, guria, positive vibration na veia!!!

Buenas sortes, xuxu!

Anônimo disse...

é o que um cara já falou aí. entrar pra letras pode ser fácil, mas pra sair formado com diploma na mão o bicho pega.